Acesso Seguro!

Casal com idade de 26 e 27 anos morreram afogados após carro cair em rio

Quem eram mineiros que morreram afogados após carro cair em rio às margens da BR-040, no RJ; casamento foi há 3 meses

Steffane do Carmo Jacques e Luiz Gustavo Moreira serão sepultados em Santa Cruz de Minas, no Campo das Vertentes. Acidente aconteceu na manhã do domingo (12), em Areal.

Vai ser sepultado nesta terça-feira (14), às 10h, no Cemitério de Santa Cruz de Minas, no Campo das Vertentes, o casal que estava em um carro que caiu nas águas do Rio Piabanha, no km 34 da BR-040, em Areal (RJ). O acidente aconteceu na localidade de Alberto Torres, na manhã do domingo (12).

As vítimas são Steffane Lourdes do Carmo Jacques de 26 anos, e Luiz Gustavo Moreira de 27 anos. 

Eles eram casados desde julho deste ano.

Steffane era estudante de Engenharia de Produção na Universidade Federal de São João del Rei (UFSJ), no Campus Santo Antônio. A instituição emitiu uma nota de pesar lamentando o falecimento da jovem. "Nesse momento de luto, Reitoria e comunidade acadêmica expressam condolências e solidariedade aos familiares".

O velório do casal acontece nesta segunda-feira (13), a partir das 19h, no Velório Resende Fábricas, em São João del Rei, município que é vizinho de Santa Cruz de Minas.

Mergulhadores encontraram corpos no carro

Segundo o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada às 9h51 do domingo e, ao chegar ao local, constatou que o veículo estava completamente submerso no Rio Piabanha, que fica às margens do km 34 da BR-040.

Equipes de mergulhadores iniciaram as buscas e encontraram o casal já sem vida dentro do carro. O carro foi retirado do rio, e os corpos encaminhados ao IML de Petrópolis.