Acesso Seguro!

"Feminicídio" Nota de Falecimento de Isabelly Joanna Silva De Santana com 20 de idade

FEMINICIDIO DE JOVEM CAUSA COMOÇÃO NA CIDADE DE SUZANO
 
Isabelly Joanna Silva De Santana de 20 anos morreu após ser esfaqueada pelo ex-companheiro de 19 anos na rua Biotônico, na Vila Urupês no fim da tarde desta quinta-feira (15).
 
O suspeito foi preso.
 
De acordo com o boletim de ocorrência o jovem surpreendeu a vítima na rua e a golpeou pelas costas, na região lombar, com uma faca.
 
Isabelly chegou a ser socorrida com vida e levada ao Hospital e Maternidade de Suzano (HMS), mas não resistiu aos ferimentos.
 
Ainda segundo o boletim o suspeito foi localizado e detido por policiais militares na Rua Benedito Martins Filho nas proximidades do local do crime, instantes após a agressão.
 
O jovem teria confessado a autoria do crime, alegando que mantinha um relacionamento anterior com a vítima e que estava sendo difamado por ela, mas não especificou qual seria o conteúdo dessa suposta difamação.
 
No local, populares entregaram aos policiais a faca utilizada no crime.
 
De acordo com a testemunha, o suspeito nunca aceitou o término e se dizia injustiçado pela ex-namorada e também pela mãe dela, a quem atribuía influência na decisão da jovem de romper o relacionamento.
 
Em uma postagem emocionada amãe dela disse:
 
É com o coração em pedaços que comunico o falecimento precoce da minha filha.
 
O Ex matou ela na rua de casa . disse .