-
Outras Notícias
- Sábado, 17 de maio de 2025 às 11:39
FEMINICIDIO DE JOVEM CAUSA COMOÇÃO NA CIDADE DE SUZANO
Isabelly Joanna Silva De Santana de 20 anos morreu após ser esfaqueada pelo ex-companheiro de 19 anos na rua Biotônico, na Vila Urupês no fim da tarde desta quinta-feira (15).
O suspeito foi preso.
De acordo com o boletim de ocorrência o jovem surpreendeu a vítima na rua e a golpeou pelas costas, na região lombar, com uma faca.
Isabelly chegou a ser socorrida com vida e levada ao Hospital e Maternidade de Suzano (HMS), mas não resistiu aos ferimentos.
Ainda segundo o boletim o suspeito foi localizado e detido por policiais militares na Rua Benedito Martins Filho nas proximidades do local do crime, instantes após a agressão.
O jovem teria confessado a autoria do crime, alegando que mantinha um relacionamento anterior com a vítima e que estava sendo difamado por ela, mas não especificou qual seria o conteúdo dessa suposta difamação.
No local, populares entregaram aos policiais a faca utilizada no crime.
De acordo com a testemunha, o suspeito nunca aceitou o término e se dizia injustiçado pela ex-namorada e também pela mãe dela, a quem atribuía influência na decisão da jovem de romper o relacionamento.
Em uma postagem emocionada amãe dela disse:
É com o coração em pedaços que comunico o falecimento precoce da minha filha.
O Ex matou ela na rua de casa . disse .