top of page

2 primos com idades de 24 e 26 anos morrem afogados em cachoeira

Dois jovens foram encontrados mortos em uma cachoeira do Distrito de Guaragi, em Ponta Grossa. Eles estavam desaparecidos desde a quinta-feira (4), mas os corpos foram encontrados pelo Corpo de Bombeiros na manhã da sexta-feira (5).


Segundo informações de grupos do distrito nas redes sociais, os jovens eram primos.


As vítimas de afogamento foram identificados preliminarmente como Alisson Palhano, de aproximadamamente 24 anos, e Roney Palhano, de 26.


A Polícia Científica foi acionada para realizar os procedimentos de perícia no local e o corpo dos jovens deve ser encaminhado para o IML de Ponta Grossa.


Segundo informações de familiares, antes de achados os corpos, pertences dos jovens haviam sido encontrados na cachoeira, enquanto eles ainda estavam desaparecidos. Informações sobre velório e sepultamento ainda serão divulgadas oficialmente.



  • OBS: EU JOÃO PACHARRA DIRETOR E FUNDADOR DO NOTICIAS GUARIBA, JÁ ESTOU FAZENDO DECLARAÇÃO DE IMPOSTO DE RENDA, FAÇO DECLARAÇÃO DESDE ANO 1982, SOU FORMADO EM TÉCNICO DE CONTABILIDADE.


CONVITE ESPECIAL PARA VOCE.


  • Noticias Guariba a partir de hoje está com um canal, para ter acesso mais rapido nas noticias basta entrar no convite do canal acessar canal clicando na foto ao lado.


  • Acompanhe as Noticias Guariba pela pagina do Facebook pelo link abaixo:

Comments


bottom of page