top of page

"Acredite se quiser" Ônibus fantasma impressiona ao trafegar nas ruas da cidade, veja o vídeo.

Veículo estava sem a parte da frente, após acidente, e se dirigia para a garagem


Um ônibus que circula em linhas municipais do Rio foi flagrado trafegando normalmente, mesmo após ser destruído em um acidente.


As imagens foram gravadas neste domingo, no Viaduto do Gasômetro, ao lado da Rodoviária.


Segundo o RioÔnibus, o coletivo se dirigia à garagem após uma colisão na Linha Vermelha e a justificativa para não ser rebocado foi que, "apesar da avaria, a parte mecânica não foi afetada".


Por conta do ocorrido, a Secretaria municipal de Transportes (SMTR) informa que irá oficiar o consórcio a prestar esclarecimentos.


O vídeo, compartilhado nas redes sociais, mostra o coletivo com o vidro traseiro quebrado e com um objeto, aparentemente de ferro, pendurado.


Mas é necessário assistir às imagens até o fim para ver, ainda, que uma das janelas foi quebrada e que a parte dianteira do ônibus foi completamente destruída.


Veja o vídeo até o fim:



Mesmo sem a porta dianteira e sem o para-brisas inteiro, o motorista levava o ônibus para a garagem, localizada na Avenida Brasil, na Maré.


Segundo o RioÔnibus, o acidente foi na Linha Vermelha, na altura da alça de acesso à Ponte Rio-Niterói e ao Viaduto do Gasômetro.


Do local em que foi filmado, em que é possível ver o Terminal Gentileza ao fundo, até a garagem são cerca de 5 quilômetros, percorridos sem auxílio de reboques.


De acordo com o sistema de GPS da SMTR, o veículo da Real Auto Ônibus, integrante do Consórcio Intersul, rodou neste domingo na Linha 100 (Troncal 1), que faz o trajeto entre a Central do Brasil, no Centro, e a Praça General Osório, em Ipanema, entre as 5h e as 7h20.


Nos dias anteriores, há registros desse veículo — de número de ordem A41464 — rodando na linha 463 (São Cristóvão—Copacabana) no sábado.


Na sexta-feira, sua operação foi nas linhas 309 (Central—Recreio) e 463 (São Cristóvão—Copacabana), enquanto na quinta-feira circulou nas linhas 309 (Central—Recreio), 315 (Central—Recreio via Linha Amarela) e 553/Integrada 8 (Rio Sul—Recreio).


  • OBS: EU JOÃO PACHARRA DIRETOR E FUNDADOR DO NOTICIAS GUARIBA, JÁ ESTOU FAZENDO DECLARAÇÃO DE IMPOSTO DE RENDA, FAÇO DECLARAÇÃO DESDE ANO 1982, SOU FORMADO EM TÉCNICO DE CONTABILIDADE.


  • CONVITE ESPECIAL PARA VOCE E INFORMAÇÕES:


  • Noticias Guariba a partir de hoje está com um canal, para ter acesso mais rapido nas noticias basta entrar no convite do canal acessar canal clicando na foto ao lado.


  • Acompanhe as Noticias Guariba pela pagina do Facebook pelo link abaixo:

Comments


bottom of page