top of page

Adolescente de 14 anos morre após ficar preso em escada de piscina em condomínio de luxo em SP

Mãe do adolescente acionou o SAMU, que levou garoto ao Hospital Villa Lobos. Ele ficou internado durante cinco dias e faleceu na tarde desta quarta-feira (3). Caso foi registrado como morte suspeita no 57° Distrito Policial, que requisitou exames ao Instituto Médico Legal.



Um adolescente de 14 anos morreu após ficar preso na escada de uma piscina em um condomínio de luxo no Parque da Mooca, Zona Leste de São Paulo. O caso aconteceu na última sexta-feira (29).


Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), o pai do garoto relatou que o filho estava na piscina com a mãe quando tentou passar pelos degraus da escada. Ele ficou afogado ao ficar preso na escada.


A mãe do adolescente acionou o SAMU, que levou o garoto ao Hospital Villa Lobos. Ele ficou internado durante cinco dias e faleceu na tarde desta quarta-feira (3).


O caso foi registrado como morte suspeita no 57° Distrito Policial, que requisitou exames ao Instituto Médico Legal.

  • Temos uma novidade para você: o nosso site está de cara nova! Agora, você pode receber todas as nossas notícias diariamente no seu e-mail, de forma rápida e fácil. Basta clicar no botão “Assine já” no canto superior direito da tela e se cadastrar gratuitamente.

Assim que você se cadastrar, você já vai começar a receber as notícias em primeira mão.


Não perca essa oportunidade.


Em breve, teremos um app.


Bình luận


bottom of page