Uma tragédia abalou a tranquilidade dos moradores de Nova Olinda do Norte, interior do Amazonas, neste sábado (13), com o brutal assassinato de Helem Cristina da Silva Almeida, de 29 anos.
Seu corpo foi descoberto por moradores locais por volta das 10h, em um terreno baldio.
O crime hediondo envolveu o uso de uma faca e um gargalo de garrafa de vidro, encontrado cravado no pescoço da vítima.
As imagens chocantes compartilhadas nas redes sociais mostram Helen com o gargalo ainda cravado, deixando a comunidade horrorizada com a cena macabra.
A vítima foi encontrada caída no chão, com os braços abertos, e há alegações de que ela também teria sido vítima de estupro, de acordo com a pessoa que filmou a cena.
A polícia agiu rapidamente e, por volta das 14h, a 47ª Delegacia Interativa do Município de Nova Olinda do Norte anunciou a apreensão de um menor de 17 anos, envolvido no homicídio de Helem Cristina.
O delegado Charles Araújo relatou que as investigações começaram imediatamente após o conhecimento dos fatos.
“Logo que tomamos conhecimento sobre os fatos, iniciamos as buscas por provas e indícios que levassem a desvendar a autoria do crime.
Várias diligências e oitivas foram realizadas ao longo do dia, culminando com a apreensão do menor por volta das 14h, na rua Jericó, bairro Aerolândia,” declarou o delegado.
O menor confessou o crime na delegacia, revelando detalhes sobre como os fatos transcorreram.
Ele também guiou os policiais até o local onde teria escondido o celular de Helem Cristina após a consumação do ato infracional.
A investigação continua para esclarecer completamente os motivos por trás desse crime hediondo que chocou a comunidade de Nova Olinda do Norte.
(Fato Amazônico)
Temos uma novidade para você: o nosso site está de cara nova!
Agora, você pode receber todas as nossas notícias diariamente no seu e-mail, de forma rápida e fácil.
Basta clicar no botão “Assine já” no canto superior direito da tela e se cadastrar gratuitamente.
Assim que você se cadastrar, você já vai começar a receber as notícias em primeira mão.
Não perca essa oportunidade.
Em breve, teremos um app.
Comentarios