top of page

Adolescente de 17 anos, que estava desaparecido desde domingo (4), em Santa Ernestina (SP), é encontrado morto no canavial

Na tarde do último dia 4, a cidade de Santa Ernestina foi surpreendida com o desaparecimento de Diogo Henrique Escobar, um jovem de 17 anos que completaria 18 em junho.


Uma ligação anônima fez com que a polícia se dirigisse até um canavial no bairro Sérgio Corona 2, na cidade de Santa Ernestina, no final da tarde / início da noite desta quarta-feira, 07.


No local a polícia encontrou o corpo do jovem, de apenas 17 anos de idade, e sem vida.


O jovem foi visto pela última vez na parte alta da cidade, acompanhado de alguns amigos, antes de desaparecer próximo a uma área de mata.


Após três angustiantes dias de busca, a esperança se transformou em tristeza nesta quarta-feira (7), quando o corpo de Diogo foi encontrado sem vida em um canavial.


As autoridades locais, incluindo a Polícia Militar, a Polícia Civil e a perícia técnica, estão envolvidas na investigação deste trágico acontecimento.


No início desta noite, equipes ainda estavam no local realizando os procedimentos necessários para entender as circunstâncias da morte do jovem.


A comunidade está chocada e consternada com a perda de Diogo, um jovem cheio de vida.


A causa do homicídio está sendo investigada minuciosamente pelas autoridades, que estão empenhadas em trazer justiça para a família e para a comunidade.


Familiares, amigos e vizinhos se unem neste momento de dor para prestar solidariedade à família de Diogo.


Mais informações serão divulgadas assim que disponíveis, enquanto a comunidade aguarda por esclarecimentos sobre esse trágico desfecho que deixou a todos consternados.


O Corpo foi encaminhado para o IML de Araraquara


Não temos informações ainda sobre o velorio e o sepultramento.


  • Acompanhe as Noticias Guariba pela pagina do Facebook pelo link abaixo:

Comments


bottom of page