top of page

Amanda de Paula Ramos de 28 anos, morreu em um gravíssimo acidente de trânsito

Amanda de Paula Ramos, de 28 anos, morreu em um gravíssimo acidente de trânsito nesta manhã de quinta-feira, 2 de maio de 2024, na  SP-215 ( Dr. Paulo Lauro), próximo ao Itaipu, em São Carlos.


Segundo informações, ela conduzia um VW Gol com placas de São Carlos no sentido Descalvado/São Carlos, quando teria invadido a faixa contrária e colidiu frontalmente contra um caminhão carregado com canos de PVC.


A motorista do carro morreu no local, enquanto que o filho de 12 anos foi socorrido pelas equipes de resgate com escoriações aparentemente leves.


Dentro do caminhão estavam o motorista e o passageiro, sendo que o passageiro também precisou ser socorrido e está sendo encaminhado ao hospital.


O Corpo de Bombeiros, a USA do SAMU, a  concessionária que administra a rodovia e a Polícia Militar estiveram no local e confirmaram o óbito no local. a criança ficou levemente ferida e foi socorrida pela concessionária e encaminhada para a Santa Casa de São Carlos.


  • OBS: EU JOÃO PACHARRA DIRETOR E FUNDADOR DO NOTICIAS GUARIBA, JÁ ESTOU FAZENDO DECLARAÇÃO DE IMPOSTO DE RENDA, FAÇO DECLARAÇÃO DESDE ANO 1982, SOU FORMADO EM TÉCNICO DE CONTABILIDADE.


CONVITE ESPECIAL PARA VOCE.


  • Noticias Guariba a partir de hoje está com um canal, para ter acesso mais rapido nas noticias basta entrar no convite do canal acessar canal clicando na foto ao lado.


  • Acompanhe as Noticias Guariba pela pagina do Facebook pelo link abaixo:



Comentários


bottom of page