top of page

“Atualização oficial” Acaba de ser reconhecido no IML através de DNA o corpo do rapaz de Guariba encontrado morto no meio do Canavial no dia 24 de Junho.

“Plantão Urgente” Em Guariba homem é encontrado morto no meio do Canavial

 

Guariba 04 de Julho 2024

Informamos que após varios dias o corpo achado morto um homem em um canavial conforme a matéria completa abaixo o corpo foi indenfiticado ontem a tarde dia 03/07/2024 depois de Fazer o DNA e comprovar que é realmente o Juarez de Andrade Alves Filho.


Seu corpo será sepultado ainda hoje no Cemiterio Municipal de Guariba.


Leia a matéria abaixo atualizada em 25 de Junho de 2026 o motivo como foi reconhecido o corpo e o que aconteceu com eles dois meses antes.


Materia abaixo Pulicado em 24 de Junho de 2024 no periodo da manhã:


Homem ainda não identificado acaba de ser encontrado morto em um canavial na antiga estrada de terra de Guariba a Jaboticabal para frente do Aterro Sanitário da Prefeitura de Guariba.

 

Pelas informações o corpo já está em estado de decomposição.


O homem estava sem os seus documentos

 

A Policia Militar juntamente com a Funeraria Baldan e Pericia Técnica já se encontra no local.


O corpo será encaminhado para o IML para aguardo da familia pare reconhecer o corpo.

 

Mais informações:



Sugundo apurado que o homem estava com short de moleton cor cinza, camisa preta e uma chave de casa no pescoço.


A Policia Civil esteve no local da residencia a onde a vitima morava e tudo leva a crer que é essa pessoa pelo motivo que a chave abriu a casa.


Não divulgamos o nome da vitima por enquanto porque estamos aguardando a familia reconhecer o corpo no IML de Ribeirão Preto após a liberação do Delegado de Guariba.


A familia teve o IML mas devidos o estado de decomposição a familia só confirmou que a chave era da casa dele, mas o corpo não tinha certeza, diante isso foi encaminhado alguma coisa do corpo dele para fazer o DNA, e ontem confirmou que é realmente do Juarez.


ATUALIZAÇÃO:

Informamos que levantamos em nossos arquivos o homem que foi encontrado morto no dia 24/06/2024 em Guariba o mesmo já tinha levado um tiro na cabeça no dia 10 de Abril de 2024 conforme link abaixo publicado pelo noticias Guariba:


"Em Guariba" Homem é baleado com um tiro na cabeça.




Comments


bottom of page