top of page

Cachorro se alimenta do corpo de casal de 20 e 22 anos encontrado morto dentro de casa

Um casal foi encontrado morto a tiros dentro de casa, nesta quarta-feira (6), no bairro Cidade Satélite, em Juatuba, na Grande BH.


O cachorro das vítimas, por estar com fome, se alimentou da orelha do homem.

De acordo com o boletim de ocorrência (BO), os corpos do rapaz, de 22 anos e da jovem, de 20 anos, foram encontrados pelo padrasto de uma das vítimas, ele contou aos militares que o homem havia ligado para a mãe, na última segunda-feira (4), pedindo a quantia de R$ 50 emprestado.


Mas depois não fez mais contato, ainda segundo ele, na tarde desta quarta-feira, recebeu ligação de um amigo informando sobre a morte do casal.


O padrasto da vítima então foi até o local onde os jovens moravam, ao bater no portão várias vezes e não ser atendido, pulou o muro da residência e ao entrar no imóvel encontrou o casal morto e acionou a Polícia Militar (PM).


Ao chegar na casa, a polícia encontrou o portão aberto, viu manchas de sangue no chão do quintal, o cachorro com um dos olhos perfurados e a porta da casa arrombada.


Os militares ao entrarem no quarto do imóvel, viram os corpos em cima da cama com vários tiros.


A perícia da Polícia Civil foi acionada, foram identificados no corpo do homem dez perfurações dos tiros e lesões no corpo, rosto e orelha, partes que teriam sido comidas pelo cachorro das vítimas, por possivelmente estar com fome.


A mulher foi atingida por três disparos nas costas.


Durante buscas feitas pela PM na região, um suspeito foi abordado, que ao perceber a aproximação dos militares jogou um celular no chão por ter informações importantes no aparelho.


Ele contou aos policiais que o casal foi morto pelo fato do rapaz, de 22 anos, ter perdido uma carga de droga, mas que não tinha sido ele o autor do homicídio.


Ainda de acordo com o documento, é de conhecimento dos militares, que a vítima fazia parte de uma boca de fumo do bairro Cidade Satélite e que vendia drogas para um outro homem e que recentemente ao ser preso por tráfico de drogas, este mesmo homem, acusou o jovem de ser informante da PM e decretou a morte da vítima.


Até o momento da conclusão do BO ninguém foi preso.



  • CONVITE ESPECIAL PARA VOCE E INFORMAÇÕES:


Noticias Guariba a partir de hoje está com um canal, para ter acesso mais rapido nas noticias basta entrar no convite do canal acessar canal clicando na foto abaixo.

  • Acompanhe as Noticias Guariba pela pagina do Facebook pelo link abaixo:


Comments


bottom of page