top of page

Carcereira faz sexo com um presidiário e imagem vaza recentemente na web


Imagens de uma carceraria fazendo sexo com um detento na Inglaterra acabaram viralizando e causando um escândalo no país europeu.


De acordo com a mídia inglesa, a agente penitenciária se trataria de uma modelo brasileira que apareceu em um documentário do Channel Four sobre sexo a três e orgias.


Ela foi presa por suspeita de má conduta em cargos públicos e permanece sob custódia, conforme a imprensa britânica.


Identificada como Linda de Sousa Abreu, de 31 anos, a modelo vivia uma vida dupla trabalhando como agente prisional e vendendo conteúdo adulto.


Desde que ela foi relacionada à suposta guarda do vídeo vazado, as contas de todas as redes sociais da modelo foram desativadas.


Segundo o Daily Mail, da Inglaterra, ela teria deixado seu emprego como agente penitenciária na HMP Wandsworth, prisão do sul de Londres, logo após o escândalo.


Quem é Linda de Sousa Abreu, guarda brasileira que foi filmada fazendo sexo com presidiário em Londres?



Video:


Mulher de 31 anos é casada, tem conta de sucesso no OnlyFans e já protagonizou documentário sobre ménage


Portais britânicos revelaram que a mulher em questão se trata de Linda de Sousa Abreu, uma modelo brasileira de 31 anos, conhecida pelo seu perfil no OnlyFans, que é casada e já estrelou documentário sobre ménage.


Abreu adotava outros nomes nos seus perfis de entretenimento adulto, como "La Madre" e "Linda da sala de jogos".


Ela e seu marido, o lutador de MMA Nathan Richardson, de 29 anos, cobravam uma assinatura de US$ 10 por mês por vídeos e fotos sensuais do casal.


Eles estão juntos há nove anos, mas há apenas 3 decidiram abrir o relacionamento. Juntos, os dois estrelaram o programa "Open House: The Great Sex Experiment", do Channel 4.


O reality show mostrava "casais experimentais" explorando a "não monogamia consensual", com diversos outros participantes.


Lá, participou de uma orgia com 15 pessoas, que fez um grande sucesso.


rmã de Linda opina sobre vida sexual e profissional da guarda


Em entrevista ao MailOnline, a irmã de Linda, Andreina, revelou que alertou à modelo para que a mesma não misturasse seu estilo de vida pessoal com seu trabalho.


Agora, ela estaria "sofre as consequências" disso.


A personal trainer também contou que precisou bloquear fãs da sua irmã das suas redes sociais após a notícia em questão viralizar.


Atualmente, os perfis de Linda desapareceram das redes sociais.


  • NOVIDADES PARA VC:

Siga o nosso canal "Notícias Guariba" no WhatsApp pelo link abaixo:






Comments


bottom of page