top of page

Casal de 27e 46 anos é encontrado morto dentro de sua residencia

Casal é encontrado sem vida em Cornélio Procópio



Uma verdadeira tragédia se abateu em Cornélio Procópio-Pr na noite de quinta-feira (4).


Por volta das 22 horas, buscando notícias da filha que não respondia a mensagens do celular desde as 16h, uma mãe preocupada foi até a residência da moça, onde ela vivia com o marido em uma casa localizada na Avenida Francisco Grigoravicius, no Jardim Estoril, próxima aa região central da cidade, onde se deparou com uma cena trágica.


Ao chegar na casa da filha, a senhora encontrou o imóvel fechado e a filha não respondia aos chamados, apesar de haver luzes acesas.


Pressentindo que algo de ruim havia acontecido, a senhora então pediu ajuda aos vizinhos, que acionaram o Corpo de Bombeiros, que tem a sede próxima ao local.


Com a chegada da equipe do CB, o portão e a porta da frente da residência foram abertos e ao entrarem, mãe e bombeiros se depararam com os corpos de Gabriele Felix, de 27 anos, filha da senhora e de Gleison Couto de 46, já sem vida.


A Polícia Militar foi chamada, seguindo para o local várias equipes, inclusive ROTAM.


Segundo a PM, o corpo de Gleison estava caído no quarto do casal e de Gabriele, no banheiro, ambos apresentando perfurações causadas por arma de fogo.


No chão, embaixo da perna de Gleison, os policiais encontraram uma pistola CZ, calibre 9mm, com 10 munições intactas e 4 deflagradas.


Assim, foi procedido o isolamento da área e acionada a Polícia Civil, que por sua vez, solicitou a presença da Polícia Científica e o IML.


No local, familiares da Gabriele relataram que o casal estava junto há 10 anos.


Vizinhos disseram que Gabriele e Gleison era um casal tranquilo e que não ouviram barulho de disparos.



A Polícia Científica recolheu os celulares das duas vítimas para perícia, além da arma encontrada.


Para a Polícia Civil, a princípio a suspeita é de feminicídio seguido de suicí dio, mas não descarta a possibilidade de outro tipo de crime, sendo necessária a apuração de todos os fatos, inclusive dos laudos periciais.


A casal era muito conhecido na cidade e a morte chocou a comunidade procopense.


A morte do casal também está repercutindo em todos os veículos de comunicação do Paraná, que buscam saber o que realmente aconteceu.



  • NOVIDADES PARA VC:

Siga o nosso canal "Notícias Guariba" no WhatsApp pelo link abaixo:







Kommentare


bottom of page