top of page

Casal de 31 e 32 anos morrem após ser baleados no tórax em uma loja de conveniência

Vítimas de 31 e 32 anos foram baleadas no tórax.


Suspeito, de 43 anos, fugiu após o crime e não foi localizado pela polícia.


Dois seguranças, Vanderley Antônio de Lima, de 31 anos e Edinéia Gonçalves Oliveira, de 32 anos, morreram baleados após uma discussão em uma loja de conveniência na madrugada deste sábado (23), em Guarapuava, na região central do estado.


O crime ocorreu por volta da 1h


O casal sempre trabalhavam juntos.


O crime ocorreu por volta da 1h, no Bairro Conradinho.


Segundo o aspirante Bordinhon, minutos antes do crime, houve um desentendimento entre os seguranças e o suspeito, de 43 anos.


O atirador saiu em um carro e retornou ao local minutos depois armado e atirou contra as vítimas, que foram atingidas no tórax.


Edinéia e Vanderley eram casados.


Ela morreu antes da chegada do socorro.


Ele foi socorrido pelo serviço de atendimento móvel de urgência (Samu) e encaminhado em estado grave ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.


O atirador fugiu em um carro e foi preso no começo da tarde deste sábado (23).


Os dois estavam casados havia sete anos e deixam quatro filhos de 12, 4 e dois gêmeos de 1 ano.


Larissa de Oliveira, amiga próxima do casal, contou que os dois estavam sempre juntos, até no trabalho. No dia do crime, cada um receberia R$ 120 para fazer a segurança da loja de conveniência na madrugada.


"Eram super parceiros. Podia contar sempre com eles que estavam presentes. Além de amigos confidentes, eram praticamente da nossa família. Estavam trabalhando honestamente e deram a vida para ganhar míseros R$ 120", disse emocionada.

Os enterros de Vanderley e de Edinéia estão previsto para as 16h de domingo (24). Haverá um cortejo até o cemitério municipal de Guarapuava .


"Não tinham medo de nada. Eram heróis e sempre encararam de tudo, e juntos", disse.

O suspeito de ter assassinado o casal, de 43 anos, fugiu do local após o crime e foi localizado escondido na estrada Rural do Guabiroba no começo da tarde de sábado.


  • OBS: EU JOÃO PACHARRA DIRETOR E FUNDADOR DO NOTICIAS GUARIBA, JÁ ESTOU FAZENDO DECLARAÇÃO DE IMPOSTO DE RENDA, FAÇO DECLARAÇÃO DESDE ANO 1982, SOU FORMADO EM TÉCNICO DE CONTABILIDADE.


CONVITE ESPECIAL PARA VOCE E INFORMAÇÕES:


  • Noticias Guariba a partir de hoje está com um canal, para ter acesso mais rapido nas noticias basta entrar no convite do canal acessar canal clicando na foto ao lado.


  • Acompanhe as Noticias Guariba pela pagina do Facebook pelo link abaixo:


Comments


bottom of page