top of page

Casal morre esmagado por conteiner em rodovia


TRAGÉDIA NAS ESTRADAS - CASAL M0RRE ESMAGADO POR CONTEINER

Um acidente de trânsito no Km 282 da BR-470, próximo ao trevo de acesso a cidade de Brunópolis, no Meio-Oeste catarinense, deixou duas pessoas mortas e quatro feridas na manhã deste domingo (9).


A colisão, que ocorreu por volta das 9h50, envolveu um caminhão e dois carros.


De acordo com o Corpo de Bombeiros, um caminhão Scania com reboque contêiner tombou sobre um veículo Palio, e depois colidiu frontalmente com um Ônix.


O contêiner ficou sobre o Palio, o que destruiu completamente o veículo, que era conduzido por Valdir dos Santos de 59 anos.


Ele foi encontrado já sem vida e preso às ferragens, assim como sua esposa, Mônica Terezinha de Oliveira dos Santos, que estava no banco traseiro.



O filho do casal, um rapaz de 21 anos, que estava no banco da frente do veículo esmagado, mesmo totalmente preso as ferragens, foi extraído com vida, apresentando ferimentos sem muita gravidade.


Foi necessário o uso de um guindaste para retirada do contêiner de cima do veículo, e assim fazer a extração da vítima, que foi encaminhada ao hospital de Curitibanos em estado estável.


No Ônix estavam o motorista, um homem de 29 anos, uma mulher de 25 anos e uma menina de 2 anos de idade.



Os três tiveram somente ferimentos leves e foram levados também ao hospital de Curitibanos.


Já o caminhão era conduzido por um homem de 36 anos, que não se feriu, e levava também uma mulher de 44 anos e uma menina de 8 anos, e ambas não tiveram ferimentos.


Os corpos foram retirados do veículo e deixados aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF) até a chegada do Instituto Geral de Perícias (IGP).


As vítimas eram moradores da localidade de Caravaginho, interior de Tangará.




  • Acompanhe também as noticias Guariba pelo grupo do WhatApp, ou pelo grupo do facebook. basta clicar no link abaixo






コメント


bottom of page