Corpo de homem é encontrado decapitado na mata da rodovia Carl Fischer em Matão
A Polícia Militar foi acionada em uma mata próxima da Vicinal Carl Fischer, onde havia denúncia da localização de um corpo, do sexo masculino, com a cabeça separada do corpo.
O delegado Alfredo Gagliano Júnior foi ao local e determinou o acionamento da perícia.
De acordo com as informações, a Central de Emergência 190 da Polícia Militar recebeu uma solicitação de viatura em uma mata fechada, sentido Rodovia Washington Luís.
Os policiais entraram na vegetação e sentiram forte odor, foi possível averiguar esse perímetro e em determinado ponto, foi avistado um corpo caído ao solo, embaixo de uma árvore.
Já estava em estado avançado de decomposição, sendo que o crânio estava separado do corpo, ao lado, sem órgão algum.
Em um dos galhos da árvore, haviam partes de roupas, não sendo possível precisar se foi utilizado como uma corda e ainda havia um banco de plástico pequeno, que estava tombado.
A Polícia Cientifica compareceu no local e o perito informou que aparentemente a vítima é do sexo masculino, não sendo encontrado nenhum documento, apenas, alguns pertences pessoais da vítima.
Sendo um boné azul, um relógio, um celular da marca Samsung e uma nota de R$ 2,00, que estava perto da árvore, sendo também encontrado um cartão de crédito.
No fim dos trabalhos periciais, o corpo foi liberado para os agentes da Funerária Matão, que encaminharia ao Instituto Médico Legal de Araraquara (IML) para as devidas análises.
O corpo já foi identificado.
É do senhor André Luís Libório.
📲 Acesse o canal do noticia guariba pelo WhatsApp, clicando aqui.
Comments