top of page

Delegado Walter Ananias Costa morre ao perder controle de viatura da Policia Civil em curva e bater contra árvore

No início da tarde desta segunda feira (01), um grave acidente vitimou fatalmente um Delegado de Fernandópolis.


De acordo com informações colhidas no local com uma testemunha que viu o acidente, disse que o Delegado Valter Ananias Costa, estava indo de Fernandópolis a São João das Duas Pontes, perdeu o controle do veículo em uma curva saindo da pista e ao voltar pra pista atravessou o sentido contrário atingindo violentamente uma árvore.


De acordo com a testemunha, ao chegar no local, ele já estava inconsciente caído do lado do passageiro preso as ferragens, ele então acionou a polícia militar através do 190, que em seguida já foi acionado os colegas da polícia civil.


No local, os colegas de trabalho do delegado estão tristes. Valter Ananias que era muito conhecido em Fernandópolis e região, era muito querido por todos.


Fonte: Notícias Noroeste


  • OBS: EU JOÃO PACHARRA DIRETOR E FUNDADOR DO NOTICIAS GUARIBA, JÁ ESTOU FAZENDO DECLARAÇÃO DE IMPOSTO DE RENDA, FAÇO DECLARAÇÃO DESDE ANO 1982, SOU FORMADO EM TÉCNICO DE CONTABILIDADE.


CONVITE ESPECIAL PARA VOCE E INFORMAÇÕES:



  • Noticias Guariba a partir de hoje está com um canal, para ter acesso mais rapido nas noticias basta entrar no convite do canal acessar canal clicando na foto ao lado.


  • Acompanhe as Noticias Guariba pela pagina do Facebook pelo link abaixo:

Comments


bottom of page