Duas ocorrências ‘bizarras’ foram atendidas pela Polícia Militar.
Na primeira, uma moça afirmava que estava trancada no banheiro com uma enorme cobra, que já tinha matado seus pais; na segunda, uma moradora do Jardim Popular implorou para os policiais levarem cães de uma casa.
Eram cerca de meia noite e meia quando o controlador da Central de Emergência 190 da Polícia Militar, cabo Rolak, recebeu uma solicitação de viatura.
A solicitante era uma moça, que se mostrava desesperada e chorando muito, alegando que seus pais tinham sido mortos por uma enorme cobra que invadiu a casa.
De imediato o comandante de equipe se deslocou com viaturas ao endereço, na Vila Pereira, onde na chegada tudo estava muito calmo.
Ao chamar a solicitante, apareceram os pais dela, que tinham acabado de acordar e afirmaram que a filha toma medicamentos e quando deixa de tomar, teria alucinações.
Cachorros barulhentos.
Outra solicitação de viaturas aconteceu no Jardim Popular e o motivo eram os cachorros da vizinha.
Segundo a moradora, eles latem a noite toda, sem motivo aparente, não deixando ninguém dormir na vizinhança.
Ela orientou que as autoridades levassem embora os animais, mas foi comunicada que isso seria impossível, a não ser em casos extremos e de risco eminente para a integridade humana ou animal.
📲 Acesse o canal do noticia guariba pelo WhatsApp, clicando aqui.
Comments