top of page

"Desaparecida" Nota de Falecimento de Kimberly Camargo com apenas 2 anos de idade

Pai de menina arrastada em enxurrada se emociona: "Queria ela nos braços"



Valter Camargo, o pai da garotinha Kimberly Camargo, de dois anos, que está desaparecida desde a madrugada desta quinta-feira (7), afirmou ter “perdido tudo” na tragédia que atingiu a sua família.


A menina foi arrastada pela enxurrada, em General Carneiro, no sul do Paraná, e ainda não foi encontrada.



Ao narrar os momentos de desespero que viveu no momento em que a casa onde a família mora foi invadida pela água, ele não escondeu a emoção e a tristeza.


“Eu perdi tudo, perdi tudo. Mas eu preferia perder tudo, tudo mesmo, mas a minha filha estar comigo. Eu queria estar com ela nos braços, mas eu não consigo”, afirmou em entrevista ao Portal Canal4, que cedeu a conversa à RICtv.


Buscas prosseguem na região


As buscas pela menina prosseguem neste começo de tarde, mas até o momento nenhuma vestígio de seu paradeiro foi encontrado.


Kimberly foi arrastada pela correnteza que atingiu o Centro de Tradições Gaúchas (CTG) onde a família mora, no bairro Planalto, um dos pontos mais afetados pela enchente.


“Era cerca de 1h da manhã quando nós escutamos um estouro.



Eu até achei que era a perna da cama que tinha quebrado, mas aí que eu fui ver que caiu a parede do quarto das minhas meninas.


Caiu a parede, e a cama virou.


A minha mulher ainda falou, a menina vai cair no rio, aí eu peguei ela.


Então fizemos uma corrente e saímos.


Daí a minha filha maior escapou e no que eu fui salvar ela, a minha nenê, que estava com a mãe, foi levada pela água”, complementa o pai.


ATUALIZAÇÃO


Foi encontrado, na manhã desta sexta-feira (, o corpo da criança de dois anos que desapareceu durante uma enxurrada que invadiu uma casa em General Carneiro, no sul do Paraná.


A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros. Segundo a corporação, o corpo de Kimberly Valentina Camargo foi encontrado a cerca de 2,5 quilômetros da residência.


De acordo com o capitão André Fonseca, um morador da cidade viu o corpo no Rio Jangada por volta das 7h30 e acionou as autoridades.


O tenente Daniel Kaneko Leal afirmou que o local onde o corpo foi encontrado foi isolado, e equipes multidisciplinares foram acionadas para prestarem atendimento à família da vítima.




bottom of page