top of page

Eduarda de Souza Gorgik, 24 anos e Sérgio de Souza Correia, 59 anos são encontrados mortos dentro do apartamento

Feminicidio seguido de suicídio

Eduarda de Souza Gorgik, 24 anos, e Sérgio de Souza Correia, 59 anos estavam mortos a mais de 24hs devido o estado de putrefação dos corpos.


A guarnição foi acionada via central para atender a ocorrência de homicídio, em que haveriam duas pessoas mortas dentro de um apartamento.


No local apontaram o apartamento aos policiais, o qual já estava com a porta aberta e ao adentrar já foi possível avistar ambos caídos ao solo e com bastante sangue em volta.


Próximo a mão do masculino havia um revólver, então foi isolada a área e acionada polícia civil e IGP, os quais Agente e Perito se fizeram presentes, bem como IML que recolheu os corpos.


Ainda foi possível conversar com uma testemunha o qual foi o primeiro a adentrar no imóvel


Este relatou que prestava serviços ao masculino e hoje ao tentar confirmar se deveria viajar, não conseguiu contato com este, quando então optou por ir até o apartamento, pois ele nunca demorou tanto para responder.


Ao chegar, viu o celular dele e da esposa dentro do hidrante, fato estranho ainda e então chamou a irmã deste até o local, pois ela possuía a chave reserva.


Não tiveram sucesso, pois o imóvel estava trancado por dentro, então decidiram arrombar a porta, porém não conseguiram, quando então utilizaram do apartamento do vizinho, para entrar até a sacada do apartamento.


O comunicante precisou quebrar o vidro da sacada, em que ficou com lesão leve na mão e respingou sangue no apartamento.


Foi quando ele viu os corpos e a arma, abriu o apartamento por dentro e depois acionou a policia militar.


Ainda sobre a cena, aparentava que o crime havia ocorrido já a um bom tempo, pois o cheiro estava forte, o sangue seco e ambos esbranquiçados.


Vizinhos disseram ter visto o casal pela última vez na tarde do dia anterior, quando eles estariam presentes em um churrasco no salão de festas do edifício com outros condôminos.

Ninguém ouviu disparo, ou alguma briga, bem como ao buscarem

Comentários


bottom of page