top of page

" Em Guariba" Individuo é conduzido para a Delegacia após encontrar uma grande quantidade de drogas sobre a sua cama.


Hoje dia 13 de Junho de 2024 a equipes da Polícia Militar do 43° BPM/I, da 2° CIA, pelo município de Guariba, em operação saturação com o intuito de mitigar os crimes de roubos, furtos e tráfico de drogas no bairro Jardim Caporusso, notou que um indivíduo, ao visualizar a viatura, empreendeu fuga para o interior de uma residência.


De imediato, a equipe policial desembarcou da viatura e iniciou a conduta de patrulha no interior do recinto, cujo portão já se encontrava aberto.


No local, foi visualizada uma senhora, que se identificou como proprietária do imóvel, sendo prontamente foi informada de que um indivíduo havia corrido para dentro da casa.



Ela, no entanto, afirmou não ter percebido tal indivíduo em sua residência.


Em um primeira busca no campo visual foi observado que sobre a mesa da área de serviço haviam algumas porções de drogas, especificamente maconha.


Com a autorização da proprietária foi realizada a vistoria no restante dos cômodos da casa em busca do suspeito que se evadiu da equipe policial.


Em contato com dona do imóvel, ela informou que na residência estavam apenas ela e seu filho.


Foi feito contato com ele no interior do quarto, onde foi encontrada uma grande quantidade de drogas sobre a cama e nas gavetas dos móveis.



Diante do exposto foi dada voz de prisão baseada na Lei de Drogas n° 11343/2006 e lido seus direitos constitucionais


O indivíduo foi encaminhado ao Pronto-Socorro para exames de corpo de delito, bem como posteriormente à Delegacia de Polícia do Município.




Kommentare


bottom of page