top of page

Fábia Portilho de 52 anos morreu após complicações de cirurgias de lipoaspiração e mamoplastia

Fábia Portilho, de 52 anos morreu na Terça Feira (07), após complicações de cirurgias de lipoaspiração e mamoplastia, no Hospital Unique, em Goiânia.


A vítima, que era proprietária de um hotel de luxo em Goianésia, município a 176 km da capital, teria começado a sentir dores abdominais quatro dias após os procedimentos, quando decidiu voltar à unidade de saúde na terça-feira (07), solicitando, por volta das 11h, uma tomografia para saber o que havia acontecido.


Após longa demora no atendimento, conforme a família, Fabia faleceu antes mesmo de receber os primeiros socorros no local.


Parentes da empresária alega negligência por parte da clínica, e os motivos pelos quais a empresária teve complicações nas operações.


Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), ela morreu depois de realizar uma mamoplastia e uma lipoaspiração.


O médico Nelson Fernandes, que realizou a cirurgia plástica, lamentou a morte de Fábia e disse que os procedimentos foram realizadas sem intercorrências e queixas da paciente.


Além disso, afirmou que prestou toda a assistência à paciente, seguindo sempre os protocolos adequados e as práticas médicas


Em nota, o Hospital Unique, onde as cirurgias foram feitas, nega que houve negligência por parte da equipe médica, disse que informou a família sobre o quadro de saúde da paciente e que vai colaborar com a investigação


A família de Fábia denunciou a morte dela à Polícia Civil (PC) na quarta-feira (8).


Conforme relato do Boletim de Ocorrência, a empresária realizou as cirurgias plásticas na última sexta-feira (3).


Ao g1, a prima de Fábia, Mariana Batista, disse que ela recebeu alta no último domingo (5), mas voltou ao hospital na manhã de terça-feira (7) com dores abdominais.


A Polícia Civil (PC) investiga o caso.


  • Acompanhe mais nossas noticias completa clicando no link ......


Falecimento em Guariba de Donizete Francisco Russi

Nota de Falecimento de Cesar Eduardo Caladrin

Nota de Falecimento de Edemir de Assis Pereira

Notas de Falecimentos de Maria Aparecida Gallo de Lima e João de Jesus Ferreira

Médica de 30 anos morre em acidente entre carro e caminhão

Comentarios


bottom of page