top of page

Falecimento de Julieta Hernández Martínez de 38 anos, foi vítima de roubo, agressões e abuso sexual, antes de ser assassinada.

Infelizmente a história de Julieta Hernández teve um fim trágico.


 A artista venezuelana Julieta Hernández Martínez de 38 anos, morta no Amazonas, foi vítima de roubo, agressões e abuso sexual, antes de ser assassinada.


A informação foi confirmada pela Polícia, durante coletiva de imprensa nesta segunda-feira (08). O corpo de Julieta foi encontrado na sexta-feira (5) em uma área de mata do município de Presidente Figueiredo.


O corpo da artista foi encontrado nessa sexta-feira (05), próximo à corredeira do Urubui, em Presidente Figueiredo, Amazonas.


Os suspeitos pelo crime já teriam sido encaminhados à delegacia.


De acordo com informações da Guarda Municipal do município amazonense e da Polícia Civil, o corpo da artista estava enterrado em área próxima à corredeira, assim como a bicicleta e outros pertences.


Conforme os portais de notícias locais, os suspeitos por matar Julieta foram identificados e conduzidos ao 37° Departamento de Polícia


Artista e cicloviajante da Venezuela, Julieta desapareceu enquanto pedalava pelo interior do Amazonas, em dezembro de 2023.


Ela estava no Brasil desde 2015 e fazia parte grupo de artistas e cicloviajantes "Pé Vermêi" e do grupo "Circo di So Ladies".


Vivendo como nômade, ela pedalava por diversos estados do país fazendo apresentações como palhaça e já estava fazendo a viagem de volta ao seu país.


Enquanto pedalam pelo país, os membros do grupo costumam informar os demais sobre onde estão, antes de ficarem sem sinal de telefone e internet, segundo Ana Melo.


Entre os dias 22 e 23 de dezembro, Julieta disse que passava por Presidente Figueiredo, no interior do Amazonas, a caminho de seu país de origem e desapareceu.


Essa foi a última vez que Ana Melo e o grupo "Pé Vermêi" tiveram informações sobre Julieta.


A venezuelana Julieta Hernandez, a palhaça Miss Jujuba, formada em 2017 na escola livre de palhaços no Rio, foi mais uma vítima da violência contra as mulheres.


A artista que levou tantas risadas na leveza da sua bicicleta, foi vítima de um assassinato bárbaro no Amazonas.


ARTISTA VENEZUELANA GRAVOU VÍDEO ANTES DE SER ESTUPRADA E MORTA POR UM CASAL NO AMAZONAS, VEJA:


  • Temos uma novidade para você: o nosso site está de cara nova!


Agora, você pode receber todas as nossas notícias diariamente no seu e-mail, de forma rápida e fácil.


Basta clicar no botão “Assine já” no canto superior direito da tela e se cadastrar gratuitamente.


Assim que você se cadastrar, você já vai começar a receber as notícias em primeira mão.


Não perca essa oportunidade.


Em breve, teremos um app.

Comments


bottom of page