top of page

"FEMINICÍDIOS NÃO PARAM" Confiram 3 Feminicidios neste inicio de Carnaval 2024

Na madrugada deste domingo (11/2), Mayara Almodin Aran Florenciano, de 29 anos, foi assassinada a tiros pelo ex-namorado Diego de Souza Mendonça, na Rua Retirada da Laguna, no Bairro São Miguel, em Nioaque.


Segundo o site Jardim MS News, uma testemunha viu Diego atirando várias vezes contra a vítima que foi atingida por três disparos.


A vítima voltava de carona com amigos de uma festa de Carnaval, na madrugada deste domingo, quando viu o homem se aproximar.


Ela chegou a ser socorrida para o Hospital Municipal, mas não resistiu.


Após o crime, o suspeito fugiu e ainda não foi localizado.


As equipes policiais fazem buscas para encontrá-lo.


Ainda segundo a polícia, há relatos que o ex-namorado da vítima já havia ameaçado ela.


O caso foi registrado como feminicídio.


Agentes que fizeram a perícia no carro em que Mayara foi morta encontraram um projétil dentro dele.


  • OS FEMINICÍDIOS NÃO PARAM


Mayara Almodin Aram Florenciano - MS


Mayara Almodin Aram Florenciano, de 29 anos, foi mt*rta a tiros na madrugada deste domingo(11) em Nioaque (MS).


___________________________________________________

2- Roseni Fernandes - SP


Em Itupeva, interior de São Paulo, um homem foi preso suspeito de matar a esposa. Roseni tinha 51 anos, e morreu após dar entrada um hospital com várias lesões na região da cabeça.


O marido dela, Francisco, disse que estava deitado e que Roseni cozinhava quando caiu e se machucou. Ele alegou que levou a mulher para o banho para tentar acordá-la, e que depois pediu para o filho deles, um menino de 8 anos, chamar o socorro.


Porém, os peritos concluíram que Roseni foi socorrida cerca de quatro horas após a suposta queda, e no hospital os médicos estranharam as lesões, chamaram a polícia e Francisco acabou preso. Na casa onde os dois moravam havia um cheiro forte de cloro, usado pelo homem para limpar o local. Alguns itens da casa foram incendiados.


O casamento entre os dois durou aproximadamente 10 anos e foi marcado pela violência.

_______________________________________________


3- Crislaine Matozo de Barros - PR


O marido suspeito de matar Crislaine Matozo de Barros, de 32 anos, disse em depoimento à Polícia Civil que cometeu o crime movido por ciúmes. Ele desconfiava que a esposa o estava traindo. O feminicídio aconteceu por volta das 8h30 desta sexta-feira (09), em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.


A delegada Jéssica Andrade, da Delegacia de Pinhais, afirmou em entrevista à imprensa que o depoimento do suspeito durou cerca de 40 minutos e foi “bem difícil de ouvir”.


O marido suspeito de matar Crislaine Matozo de Barros, de 32 anos, foi preso no fim da manhã desta sexta-feira (9), em Morretes, no Litoral do Estado. Jhon Lenon de Souza, também 32 anos, confessou o crime a policiais militares e disse que estava na cidade por estar “sem rumo”. O feminicídio aconteceu por volta das 8h30, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

Não achei perfil se alguem tiver posta nos comentarios ....



Comments


bottom of page