Francisca de Assis Rocha de 67 anos é morta estrangulada na casa onde morava
Francisca de Assis Rocha, 67 anos, foi morta estrangulada na casa onde morava, no Jardim Universitário, em Ponta Porã, cidade distante cerca de 313km de Campo Grande, na madrugada deste domingo (27).
Moradores acionaram a Polícia Civil por volta das 5h40. Logo em seguida equipe da Força Tática e do Corpo de Bombeiros também foi mobilizada.
De acordo com os bombeiros, a vítima foi encontrada sem sinais vitais sobre a cama.
O corpo apresentava rigidez cadavérica, indicando que a morte teria ocorrido pelo menos seis horas antes da chegada das equipes ao local.
No local, o filho da vítima, que possui deficiência intelectual, dizia que o autor subiu em sua mãe e apertou o pescoço da vítima.
O principal suspeito, seu companheiro teria cometido o crime por estrangulamento, utilizando as próprias mãos enquanto a vítima dormia.
Com a chegada da equipe de Perícia Técnica, a hipótese de feminicídio foi confirmada.
A Força Tática da PM (Polícia Militar) prendeu na manhã deste domingo (27/10), Márcio Bento Bolano, de 40 anos, acusado de assassinar a companheira.
O suspeito foi encaminhado ao 1º Distrito Policial da cidade para prestar esclarecimentos.
(Primeira Página/ Campo Grande News/VDV Voz Dourados)
Solange da Silva de 50 anos é morta com um golpe de faca no pescoço pelo marido
Solange da Silva, 50 anos, foi morta com um golpe de faca no pescoço pelo marido, de 51, em um sítio localizado na vicinal que liga a cidade de Artur Nogueira e Mogi, na madrugada deste sábado (26).
Ela foi assassinada dentro de casa.
A vítima foi golpeada no pescoço e, de acordo com a Polícia Civil, foram identificadas marcas de luta corporal no corpo da vítima.
Segundo a polícia, Marcos Antônio de Barros ligou para a filha da vítima para relatar o acontecido e disse que se entregaria, mas fugiu do local antes da chegada de familiares e das autoridades polícias.
Ainda segundo familiares, Solange da Silva estava próxima de terminar o relacionamento de mais de 20 anos com Marcos, que não aceitava a separação.
Marcos Antônio de Barros segue foragido e é procurado pela polícia.
(Correio Nogueirense /G1)
Mulher de 26 anos é morta a facadas pelo marido
Uma mulher de 26 anos foi morta a facadas pelo marido, de 24 anos, em Cuiabá, na madrugada deste sábado (26).
De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Josiane Ferreira da Silva.
O suspeito do crime fugiu.
Conforme o BO, uma testemunha acionou a unidade por volta de 2h informando que um homem estava “surtando” com uma faca na mão, no Bairro Santa Rosa.
No local, os vizinhos da vítima informaram aos policiais que o suspeito tinha acabado de matar a esposa com várias facadas e que tinha fugido do local em uma bicicleta de cor branca com sentido a região da Passagem da Conceição, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.
Segundo a polícia, a equipe tentou localizar o suspeito, mas ele ainda não foi localizado.
(...) Uma operação conjunta da Polícia Civil e a Polícia Militar resultou na prisão na manhã deste sábado, de Joniel Pinho Silva, 24 anos.
A Polícia Civil investiga o caso, o suspeito, que deve ser investigado pelo crime de feminicídio.
(G1/TV Toninho de Souza
Selma Aparecida Lorena da Costa de 41 anos é morta a facada pelo seu companheiro
Na manhã deste sábado (26), um homem de 38 anos foi preso em flagrante após ter matado sua esposa, uma mulher de 41 anos de idade, identificada como Selma Aparecida Lorena da Costa.
O crime ocorreu durante a madrugada, na residência do casal, situada no centro de Maria Helena.
A equipe da PM foi acionada por um vizinho das partes.
No local, o homem foi encontrado sentado na calçada da residência, chorando, alegando que havia matado sua esposa.
A vítima foi encontrada pelos policiais nos fundos da casa sem sinais vitais, deitada em um sofá, com marcas de golpes de faca próximo ao pescoço, além de uma faca cravada na lateral esquerda da região cervical.
Houve acionamento do Conselho Tutelar, uma vez que o filho do casal, uma criança de 10 anos de idade, também se encontrava no local.
O suposto autor capturado e conduzido até a DP de Umuarama.
O homem foi interrogado pela Polícia Civil, ocasião em que confessou ter golpeado sua esposa por 4 vezes com o emprego de uma faca.
O crime teria sido motivado por discussão entre o casal, que estava junto há mais de 25 anos e possuía 2 filhos em comum (um jovem de 20 anos e uma criança de 10 anos de idade).
O suposto autor foi preso em flagrante pela prática do crime de feminicídio consumado e se encontra à disposição do Poder Judiciário.
(Fonte: 25ª BPM Umuarama/Portal Rede TV Mais)
📲 Acesse o canal do noticia guariba pelo WhatsApp, clicando aqui.