top of page

Filho ataca mãe e pai enquanto eles dormiam a facadas, o pai não resistiu e acabou falecendo.

Nesta sexta-feira (2), às 11h, a Polícia Civil de Indaial, no Vale do Itajaí, realiza uma coletiva de imprensa para esclarecer o caso do empresário Márcio Elizeu Melo, de 45 anos, esfaqueado enquanto dormia ao lado da esposa na madrugada de segunda-feira (29), na residência da família, no bairro Estrada das Areias.


A mulher, de 39 anos, sobreviveu.


O filho do casal, de 18 anos, foi preso pela Polícia Civil nesta quinta-feira (1º).


Ele confessou o crime, conforme apontou a investigação.


Ele teria planejado e ainda participou do crime.


Além do filho do casal, outro suspeito pelo envolvimento no assassinato do empresário e tentativa de homicídio da esposa de Márcio, também foi preso hoje de forma temporária.


  • Leia: Mulher é encontrada morta dentro da cadeia Publica em Guariba, link abaixo


Segundo o delegado que fez a investigação o filho ofereceu 50 mil reais mais um veiculo da família para o amigo executar os pais, mas que o filho queria participar do crime .


O filho saiu da casa deixou a janela aberta, foi até a casa do amigo , trocou de roupa e foram até a casa executar os pais, no percurso ele perdeu a arma , entrou na cozinha e pegou uma faca, o pai ouviu o barulho saiu do quarto e foi golpeado por uma faca no pescoço, a mae se levanta vai ajudar o pai e é golpeada por 7 vezes pelo amigo e o filho pega a faca e esfaqueou a mae, pensando que ambos estavam mortos o filho e amigo fogem , coloca a roupa que havia saído de casa e só volta quando a policia ja estava no local.


Segundo o filho ele tinha ódio dos pais , trabalhava com o pai e se revoltou como era tratado pelo pai na empresa como um mero funcionário isso revoltou ele, detalhou o delegado .


  • Acompanhe as Noticias Guariba pela pagina do Facebook pelo link abaixo:


  • Leia: Claudiane Santos posta uma grande mensagem sobre a morte de sua irmã na cadeia de Guariba, link abaixo

O filho levou um susto quando o policial disse que a mãe estava viva isso ja chamou a atenção dos policiais.


O filho e o amigo estão presos. a mãe se recupera no hospital, ela nao percebeu na hora do ataque que era o filho , só descobriu isso no hospital foi comunicada pela policia.


A idéia do filho era pegar o dinheiro dos pais e comprar uma chacará para plantar maconha com o amigo de crime, palavras do delegado.




  • Veja outras matérias de hoje postadas:


  • Leia mais em: Jovem de 19 anos morre após cair ao tentar tirar foto


  • Leia mais em: Médico de 55 anos morre de parada cardíaca após tentar atravessar Rio da Prata a nado


  • Leia mais em: Nota de Falecimento de Alcione Cristina Matos de 45 anos, morreu após ser atropelada por motociclista bêbado

Comments


bottom of page