top of page

Filho entrega mãe de 46 anos morta para os avós

FILHO ENTREGA MÃE MORTA PARA OS AVÓS E É PRESO EM ANDRADINA.


Na noite de ontem, domingo, dia 07, por volta das 20:00h, policiais militares foram acionados para atendimento de ocorrência em Andradina-SP, cidade próxima a Três Lagoas.


No local, encontraram uma mulher de 46 anos, caída na calçada, apresentando fratura exposta no joelho da perna esquerda, afundamento no crânio e várias escoriações no corpo.


Segundo relatos obtidos no local, um homem, que se identificou como filho da vítima, informou que estavam em Três Lagoas, consumindo bebida alcoólica com a mãe.


Por volta das 16:00h, retornaram para Andradina, estando ele na condução de um carro modelo Ônix, quando, ao passarem pelo do shopping localizado na saída da cidade, sua mãe teria aberto a porta do passageiro e se atirado para fora.


O motorista afirmou ter parado o veículo, a colocado no interior deste e se deslocado para Andradina.


No entanto, somente às 20:00h chegou à residência de sua avó, mãe da vítima, onde a retirou do veículo e colocou na calçada. A avó acionou a Polícia Militar e o Resgate.


A vítima foi socorrida pelo Resgate ao UPA, onde o médico atestou o óbito. Posteriormente identificada como Simone Nascimento, atuava como Psicóloga na cidade sul-matogrosense.


O homem foi encaminhado ao plantão policial, onde o delegado plantonista acionou o médico legista.

Este constatou que ele estava embriagado, sendo então autuado em flagrante por embriaguez ao volante, omissão de socorro e morte suspeita.


O motorista foi recolhido a uma cela, à disposição da justiça.


Comments


bottom of page