top of page

Funcionário Público de Guariba com idade de 42 anos é encontrado morto em uma matinha

Ontem dia 02 de Março de 2024 por volta das 19 horas um pastor estava fazendo caminhada e acabou encontrando um morto perto da matinha da fundição Baldan, o mesmo acionou a Policia Militar que compareceu no local.


O corpo se trata de André Luiz Rocha Batista funcionário público da Prefeitura de Guariba que trabalha como coletor de lixo na cidade.


O André estava trabalhando e se afastou por motivo de doença “Depressão”, uns tempo depois o mesmo recebeu alta para trabalhar,  mas devidos os medicamentos muito forte, ele teve que se afastar novamente para o INSS.


As informações preliminares que foram levantadas é que o André se afastou para o INSS em 2023 e devido a burocracia do INSS até o momento o funcionário não estava recebendo o auxílio.


O corpo passou por avaliação da Pericia Cientifica e foi encaminhado o IML de Ribeirão Preto


Infelizmente a Prefeitura Municipal de Guariba essa semana acabou perdendo dois funcionários excelentes em suas funções de serviços:


Falecimento em Guariba de Luís Antônio Miani dos Santos, motorista da Prefeitura Municipal de Guariba com idade de 59 anos falecido em 29/02/2024, vitima de Câncer e o senhor André Luiz Rocha Batista, Coletor de lixo da Prefeitura Municipal de Guariba com idade de 42 anos falecido em 02/03/2024.


Até o fechamento desta matéria o corpo se encontra no IML de Ribeirão Preto


Mais informações a qualquer momento ou na Matéria de Publicação de Falecimento.


  • NOTICIAS DESTAQUE ESSA SEMANA:

Diretor do Noticias Guariba faz uma carta aberta ao publico como chegar a uma Grande vitória em sua familia.

Para ler a matéria completa basta clicar neste link abaixo.


  • Acompanhe as Noticias Guariba pela pagina do Facebook pelo link abaixo:


bottom of page