top of page

Garota de Programa ao invés de fazer sexo, ela tranca o homem dentro do seu quarto e a Policia é acionada para o local

Um homem de 42 anos acionou a Central de Emergência 190 da Polícia Militar bastante assustado porque estava trancado no quarto de uma casa que seria usada para realização de programas sexuais com garotas, sendo que teria ocorrido ‘desacordo’ com uma delas.


O controlador da Central de Emergência 190 da Polícia Militar, cabo Santana, recebeu a solicitação de uma viatura em um endereço no Jardim do Bosque em Matão.


O fato ocorreu na tarde desta quarta-feira, onde o solicitante disse que a garota, de 24 anos, não sabia que ele portava seu aparelho celular e conseguiu ligar para a Polícia.


Relatou que teve uma discussão com a garota que escolheu para a realização de um programa sexual e ela o trancou no quarto.


Desesperado e sem saber o que ocorreria com ele, decidiu acionar a Polícia, pois ela estaria muito descontrolada emocionalmente.


Com a chegada da viatura que estava a serviço da Dejem em Matão, o ‘encarcerado’ foi liberado e foi registrado o fato em relatório policial.


O ‘cliente’ não quis representar contra a garota, não sendo necessário o encaminhamento de ambos ao 1º Distrito Policial.


Comments


bottom of page