top of page

Homem é assassinado pelas costas durante briga por rede de pesca

Um homem como Alexandre Porto Feliciano de 32 anos foi assassinado ao ser golpeado pelas costas depois de um desentendimento por conta de uma rede de pesca.


O crime ocorreu em Jaguaruna, no Litoral de Santa Catarina, e a vítima foi identificada como Alexandre Porto Feliciano. De acordo com a Polícia Civil, Alexandre foi atingido no abdômen e no pulso e morreu no local.


Imagens de câmeras de vigilância flagraram que a vítima aparece carregando redes de pesca e um caiaque pela rua.


Em seguida, ele solta os materiais e começa a discutir com outra pessoa que se aproxima. Eles entram em luta corporal e um terceiro elemento se aproxima e desfere os golpes.


Os dois saem sem prestar socorro.


Ainda segundo a polícia, o suspeito foi preso em flagrante por homicídio em Içara, no Sul de Santa Catarina, horas depois.


Reportagem com video :




  • OBS: EU JOÃO PACHARRA DIRETOR E FUNDADOR DO NOTICIAS GUARIBA, JÁ ESTOU FAZENDO DECLARAÇÃO DE IMPOSTO DE RENDA, FAÇO DECLARAÇÃO DESDE ANO 1982, SOU FORMADO EM TÉCNICO DE CONTABILIDADE.


CONVITE ESPECIAL PARA VOCE.


  • Noticias Guariba a partir de hoje está com um canal, para ter acesso mais rapido nas noticias basta entrar no convite do canal acessar canal clicando na foto ao lado.


  • Acompanhe as Noticias Guariba pela pagina do Facebook pelo link abaixo:

Commenti


bottom of page