top of page

Homem é encontrado morto com um corte no pescoço após Discussão com a esposa.

Polícia Civil investiga tentativa de feminicídio seguida de suicídio


Na foto o Comerciante Luiz Campos que faleceu


  • Abaixo informações enviadas pela Polícia Cívil


A Polícia Civil de São Paulo, pela Delegacia Seccional de Polícia de Dracena, diante das inúmeras matérias de cunho informativo que circulam pela internet a respeito de trágico acontecimento na cidade de Tupi Paulista, ocorrido nesta madrugada, onde um homem perdeu a vida e sua convivente recebeu ferimentos a golpes de faca, esclarece o quanto segue, pelo seu Setor de Comunicações Sociais:


“Nesta data – 12-2-24 - em Tupi Paulista, por volta de 4 horas, com posterior comunicação dos fatos à Polícia Militar que prontamente atendeu ao local e às partes envolvidas, apurou-se, preliminarmente que um homem, comerciante naquela cidade foi noticiado pela sua convivente como autor de possível tentativa de feminicidio e suicídio, por golpes de faca.


Segundo a mulher, o homem teria se cortado e tentado feri-la, ainda na cama do casal, com o que se desvencilhou e acionou imediatamente a força policial que também acionou o serviço de ambulância.


A mulher relatou os fatos, os quais foram corroborados por testemunhas.


Segundo eles, o homem, ora vítima fatal, teria histórico recente de tentativa de suicídio, ocorrido no mês de janeiro deste ano, estando bastante depressivo.


Socorrida, a mulher foi levada em estado de choque até a Santa Casa local em Tupi Paulista.


A mulher e testemunhas foram encaminhadas ao plantão central de Dracena onde o Delegado de Polícia que já havia comparecido ao local, tomou a primeiras declarações, liberando-os em seguida, inclusive a mulher vítima de tentativa de feminicidio, com ferimentos já cuidados.


A arma do crime, uma faca, foi encontrada e apreendida após a remoção da vítima fatal, pois estava embaixo dela. Local devidamente periciado.


A ocorrência foi lavrada com toda seriedade exigida pelos trabalhos policiais e registrada com a natureza de: ‘Tentativa de feminicidio e (instigação, induzimento ou auxilio ao) Suicídio’, nos termos legais, com as preliminares providências de Polícia Judiciária .


As investigações seguem agora pela Delegacia de Polícia do município de Tupi Paulista que apurará as motivações do caso.” via Setor de Comunicação Social da Delegacia Seccional de Polícia Civil de Dracena


  • Acompanhe as Noticias Guariba pela pagina do Facebook pelo link abaixo:

Comments


bottom of page