top of page

Homem de 35 anos é encontrado sem vida ao lado do próprio veículo.

Um homem identificado como Jeferson Diego de Souza, 35, foi encontrado morto ao lado do próprio veículo, no começo da manhã desta quarta-feira (27), na região da USP 2, em São Carlos.


Segundo informações apuradas pelo SCA no local da ocorrência, populares que passavam pelo local avistaram a vítima caída ao lado de um Honda/Civic e acionaram o SAMU.


A Unidade de Suporte Avançado (USA) foi encaminhada para o local, contudo, o rapaz já estava morto.


A Polícia Militar também esteve presente, bem como o delegado da área, porém não havia sinais de violência no corpo da vítima, indicando que provavelmente a causa da morte tenha sido natural.


Após o trabalho da perícia, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).


O caso será investigado pela Polícia Civil.


O corpo do instalador Jeferson Diego de Souza, 35, está sendo velado neste momento no Memorial Sinsef, em São Carlos.


O enterro está previsto para acontecer às 15h no cemitério Nossa Senhora do Carmo.


A causa da morte não foi informada. 


Amigos lamentaram a morte do instalador. 


"A morte infelizmente é traiçoeira e leva um pedaço de nós quando alguém que amamos parte. Mas Deus, jamais nos desampara. Assim será com você, amiga, Deus não irá te desamparar.. Ele pode ter partido mas do seu coração e da sua memória jamais sairá. Que as boas lembranças traga ao seu coração gratidão por tudo que vocês viveram", disse Ana Paula Sales, em mensagem encaminhada à esposa do rapaz.


  • OBS: EU JOÃO PACHARRA DIRETOR E FUNDADOR DO NOTICIAS GUARIBA, JÁ ESTOU FAZENDO DECLARAÇÃO DE IMPOSTO DE RENDA, FAÇO DECLARAÇÃO DESDE ANO 1982, SOU FORMADO EM TÉCNICO DE CONTABILIDADE.


CONVITE ESPECIAL PARA VOCE.


  • Noticias Guariba a partir de hoje está com um canal, para ter acesso mais rapido nas noticias basta entrar no convite do canal acessar canal clicando na foto ao lado.


  • Acompanhe as Noticias Guariba pela pagina do Facebook pelo link abaixo:


Comments


bottom of page