top of page

Homem de 47 anos morre após se engasgar com pedaço de carne no Shopping

Morre homem que engasgou com pedaço de carne no Shopping


Morreu neste domingo (21) Daniel de Lima Scolastrici, 47 anos, que estava internado em hospital de São José dos Campos-SP após engasgar com um pedaço de carne em restaurante do CenterVale Shopping, na última terça-feira (16).


 O corpo será velado na Urbam e sepultado no Cemitério Memorial Bom Retiro, em São José dos Campos, às 10h30 desta segunda-feira (22).


Após o engasgo, a vítima teve os primeiros atendimentos realizados pelas equipes de bombeiros civis do centro de compras e teria evoluído para uma parada cardiorrespiratória.


O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e Daniel foi estabilizado, sendo encaminhado ao Hospital Municipal de São José, na Vila Industrial, na região leste da cidade.


OVALE apurou que familiares estudam a possibilidade de pedir uma investigação sobre a morte de Daniel, por suspeita de que o atendimento médico possa ter demorado a ponto de impossibilitar a recuperação dele.


“Ele ficou 30 minutos sem oxigenação no cérebro”, disse um parente.


Daniel vinha cuidando do pai que estava adoentado e que faleceu há dois meses, segundo a família.


Ele era solteiro.


"Meu irmão, meu amigo, hj Deus levou vc junto ao pai, não sabemos os planos de Deus só sei que a dor é muito grande, não dá para explicar perder vc assim dessa forma", escreveu o irmão de Daniel nas redes sociais.


Kommentare


bottom of page