Quando trafegava na mesma rua em que reside, na Sebastiana Silveira de Mendonça, Jardim São José, Carlos Roberto Pegassini, de 54 anos de idade, por algum motivo, perdeu o controle da direção de seu veículo, que foi de encontro a um muro de residência em Matão.
O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira e foi registrado em boletim de ocorrência pela Polícia Militar.
Com a chegada da viatura, os policiais verificaram que a equipe de suporte avançado do Samu estava prestando os primeiros atendimentos à vítima, com o médico, dr. Guilherme Amorim.
Foram realizadas técnicas de reanimação e após dez ciclos, o óbito foi constatado, sendo de imediato o isolamento do local e preservação pelo cabo Sassi e soldado Barizon.
Ao tomar conhecimento, o delegado titular do 1º Distrito Policial, dr. Francisco de Assis Pires de Andrade Martins, determinou o acionamento da Polícia Técnica.
Segundo a versão de uma testemunha, o senhor Carlos teria passado mal e perdido a consciência durante a condução do veículo, colidindo contra o muro.
Foi realizado o contato na residência onde o muro foi danificado e o proprietário não deseja representar contra a família da vítima pelos danos causados.
Compareceu a viatura da perícia com a perita Maria Angélica e o fotografo Felipe, que liberaram o local depois do trabalho ao agente Edson, da Nova Funerária
📲 Acesse o canal do noticia guariba pelo WhatsApp, clicando aqui.