top of page

Homem mata ex- esposa e avisa amigo onde deixou o corpo

Um homem é suspeito de matar a esposa a facadas em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba.


Em áudio enviado a um amigo, ele confessa o crime e ainda faz ameaças ao atual companheiro da mulher.

“Piá, fiz a maior cagada da minha vida”, diz o suspeito ao amigo.


“Peguei umas mensagens no celular dela com o Sandro falando que vão ficar juntos, que depois que separar eles vão ficar juntos, a gente brigou feio e acabei dando uma facada nela”, confessa o homem sobre a motivação para o crime.


A vítima do feminicídio em Campina Grande do Sul é Patrícia Soares da Silva e o corpo dela foi encontrado no local indicado pelo suspeito.


“Eu vou te mandar a localização de onde ficou o corpo dela, perto da fábrica de chocolate vai ter uma entrada numa rua de chão que entra pro mato, você vai entrar ali e uns 50 metros pra frente o corpo dela vai estar lá”, revela.


“Já estraguei minha vida, a dela, de um monte de gente, vou descer lá e matar o Sandro também e vou me entregar, não tem o que eu fazer”, continua o homem no áudio em que assume ter matado a esposa a facadas.


O suspeito ainda diz que cogita tirar a própria vida depois de matar o homem identificado apenas como Sandro, que seria o atual companheiro.


Patrícia e o suspeito viviam juntos há aproximadamente três anos e estavam em processo de separação.


Denúncias repassadas à polícia indicam que o homem fugiu em direção ao Litoral do Paraná e, até a publicação desta matéria, ele não tinha sido encontrado.



Comentarios


bottom of page