Noticias de Matão:
No Jardim Santa Rosa, um ajudante geral de 62 anos teria empurrado e ameaçado sua amásia após flagrar sua sétima traição com ouro homem.
Na presença das autoridades e ‘dele’, disse que estaria sendo reencarnada por uma mulher que conheceu quando era criança.
De acordo com o apurado, o ajudante geral teria saído mais cedo do serviço com problemas na região cervical.
Chegando em casa, no Jardim Santa Rosa, teria flagrado a esposa, de 28 anos, apenas de vestidinho curto, sem a parte íntima de baixo, em cima de um homem, aparentando 30 anos de idade.
Ele estaria sem roupas e ao ver o companheiro da mulher, pegou suas vestes e saiu correndo, tomando rumo ignorado.
O amásio foi questionar a companheira sobre o fato, fazendo ameaças e dando um empurrão, que a ‘derrubou’ em cima da cama.
Na presença das autoridades, ela relatou que não se lembrava do que tinha ocorrido, uma vez, que acredita ter sido ‘reencarnada’ por uma mulher que conheceu quando criança.
Na ‘época’, a mulher saia com vários homens e vendo aquilo, que reprovava seriamente, ficou com um certo trauma.
Disse, ainda, que quando avista um homem que acha ‘interessante’, recebe o ‘tal’ espírito ne se entrega de ‘corpo e alma’, esquecendo de tudo quando terminam os atos.
Constrangido por ter ameaçado e empurrado a companheira pediu perdão e ambos se beijaram, garantindo que vai buscar ajuda para quebrar esse ‘encanto’
NOVIDADES PARA VC:
Siga o nosso canal "Notícias Guariba" no WhatsApp pelo link abaixo:
Comments