top of page

Homem que fazia xixi na margem de rio é derrubado por outro durante tombo em escada, vídeo mostra os 2 caindo de altura de 4 m, confira

Queda ocorreu durante a comemoração de aniversário da cidade de Propriá, no interior de Sergipe, na margem do Rio São Francisco.


Um homem que fazia xixi na margem do Rio São Francisco foi derrubado por outro que tropeçou e levou um tombo numa escadaria na cidade de Propriá (SE), distante 100 km de Aracaju.


A queda aconteceu no final da comemoração do aniversário da cidade, na madrugada dessa quinta-feira (8).


O vídeo que mostra os dois caindo de uma altura de cerca de 4 metros pode ser visto acima, confira abaixo no final da matéria:


As imagens de câmera de segurança mostram o técnico de informática Adalmiro Sobral, de 35 anos, sendo atingido por outro homem que aparece na imagem se desequilibrando após passar por um desnível, quando tropeça, cai na escada e derruba o técnico.


Sobral contou que ficou desacordado.


"Eu caí e bati a cabeça. Meu colega me socorreu, falou comigo e eu estava confuso.


Ele me levou para o hospital do município.


Eu sofri arranhões, bati o rosto, mas já estou bem", contou Adalmiro.


"O rapaz que tropeçou em mim, eu não o conheço, mas sei que ele se machucou mais do que eu - mas também sem grande gravidade", disse.

O técnico em informática disse que, depois que passou a confusão, ele pensou ter sido vítima de um assalto. No entanto, ao ver as imagens da câmera segurança, percebeu que foi apenas um acidente inusitado.

"No primeiro momento, fiquei preocupado com a situação do acidente.
Depois que vi que o outro rapaz também estava bem e vi as imagens, percebi que foi uma situação atípica, algo muito engraçado".

  • Acompanhe as Noticias Guariba pela pagina do Facebook pelo link abaixo:


Comments


bottom of page