top of page

Pai que matou a sua própria filha de 18 anos é encontrado morto dentro do presídio.

Wellington da Silva Rosas, preso por matar a própria filha de 18 anos no Centro de São Paulo, foi encontrado morto dentro do Centro de Detenção Provisória (CDP) II de Pinheiros na noite desta terça-feira (2).


O homem, de 39 anos, é suspeito de esganar Rayssa Santos da Silva Rosas de 18 anos, transportar o corpo numa caixa de papelão, mandar queimá-lo e escondê-lo num buraco perto da Avenida 23 de Maio em 24 de março.


Ele foi preso em flagrante dois dias após o crime.


Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), Wellington morreu depois de ter sido asfixiado por outro preso, de 38 anos.


Ele foi levado para o Pronto Socorro da Lapa, porém não resistiu aos ferimentos.


A morte foi provocada por um desentendimento, complementou a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP).


"Eram 20h quando servidores ouviram pedidos de socorro vindos do local que o preso habitava. A equipe removeu outros detentos do ambiente e levou Rosas para o pronto socorro da região, onde foi constatado o óbito.


A unidade registrou Boletim de Ocorrência no 91º DP (Ceasa).


A direção do presídio tenta contato com familiares para comunicar o falecimento", informou a pasta em nota.


Segundo relatos Wellington assediou o companheiro de um outro detento, isso causou um desentendimento e ele foi asfixiado.


  • RELEMBRE A MORTE DA FILHA


Rayssa Santos da Silva Rosas de 18 anos é morta pelo proprio pai, ele estrangulou, queimou o corpo e jogou o corpo da filha em um buraco no asfalto.


Clique na foto ou no link abaixo para ver a matéria

Vídeo mostra pai levando cadáver de filha antes de carbonizá-la, veja o video



  • OBS: EU JOÃO PACHARRA DIRETOR E FUNDADOR DO NOTICIAS GUARIBA, JÁ ESTOU FAZENDO DECLARAÇÃO DE IMPOSTO DE RENDA, FAÇO DECLARAÇÃO DESDE ANO 1982, SOU FORMADO EM TÉCNICO DE CONTABILIDADE.


CONVITE ESPECIAL PARA VOCE.


  • Noticias Guariba a partir de hoje está com um canal, para ter acesso mais rapido nas noticias basta entrar no convite do canal acessar canal clicando na foto ao lado.


  • Acompanhe as Noticias Guariba pela pagina do Facebook pelo link abaixo:

Comments


bottom of page