top of page

Horas após celebrar o seu aniversário, jovem de 24 anos perde a vida em acidente de trator.

Neste domingo, a cidade de São Pedro do Turvo, localizada a 77 km de Marília, foi abalada por uma terrível tragédia.


Gabriela Galdino, uma talentosa agrônoma de 24 anos, que havia celebrado seu aniversário no sábado, encontrou a morte de forma inesperada enquanto trabalhava no sítio de seu pai.


Gabriela, uma jovem cheia de vida, luz e energia, era conhecida por seu sorriso cativante e sua dedicação ao trabalho no campo.


Seu pai, um agricultor local, contava com sua ajuda no manejo do sítio, onde cultivavam alimentos e cuidavam dos animais.


Infelizmente, em uma manhã que deveria ser de alegria após sua comemoração de aniversário, o destino reservou um choque doloroso para todos que a conheciam.


Enquanto operava um trator, um acidente terrível aconteceu, resultando no tombamento do veículo e na perda precoce de Gabriela.


Amigos, familiares e toda a cidade de São Pedro do Turvo estão profundamente abalados por esta perda irreparável.


Gabriela era mais do que uma jovem agrônoma talentosa; ela era um raio de sol que iluminava o dia de todos ao seu redor.


Sua mãe, seu pai e sua irmã agora enfrentam uma dor inimaginável, tendo que lidar com a ausência de alguém tão querido e especial em suas vidas.


A cidade inteira se une em solidariedade a essa família, oferecendo conforto e apoio neste momento de luto.


A fatalidade que tirou a vida de Gabriela serve como um lembrete doloroso da fragilidade da vida e da importância de valorizarmos cada momento ao lado daqueles que amamos.


Que sua memória seja um legado de amor, alegria e inspiração para todos nós.


Nossos pensamentos e orações estão com a família e amigos de Gabriela neste momento difícil.


Que eles encontrem forças para enfrentar essa terrível perda e que Gabriela descanse em paz, deixando seu brilho eternamente em nossos corações.


Fonte: Jornal O Popular.



  • CONVITE ESPECIAL PARA VOCE E INFORMAÇÕES:


Noticias Guariba a partir de hoje está com um canal, para ter acesso mais rapido nas noticias basta entrar no convite do canal acessar canal clicando na foto abaixo.

  • Acompanhe as Noticias Guariba pela pagina do Facebook pelo link abaixo:

Comentarios


bottom of page