top of page

Indivíduo arma emboscada para violentar mulher de 24 anos

Indivíduo arma emboscada para violentar mulher prestativa no São José.

Fonte Matão Urgente


A Polícia Militar deteve um indivíduo de 23 anos que teria tentado violentar sexualmente uma moça de 24 anos, no Jardim São José em Matão.


Para atrair a vítima, ele teria inventado que sua esposa estaria sangrando muito e estava desesperado, pedindo ajuda.


De acordo com o relato da vítima, ela estava em sua casa, quando o rapaz apertou o interfone, demonstrando desespero e pedindo ajuda.


Prestativa, a moça, então, foi até a casa do suspeito, procurou pela mulher, mas não a encontrou, mas havia percebido o portão sendo trancado e ficou em alerta. 


Ainda no local, ela percebeu que sobre o sofá havia um computador exibindo filme com conteúdo sexual, voltado ao público adulto.


Ela saiu em direção ao portão e foi segurada pelos braços, conseguindo se desvencilhar, começando a gritar.


Percebeu o controle do portão perto dela e o pegou, abrindo e saindo correndo, pedindo ajuda aos vizinhos, que acionaram a Central de Emergência 190 da Polícia Militar.


A vítima relatou aos policiais que o suspeito estaria armado com uma faca, sendo detido nas proximidades.


Alegou ter consumido três eppendorfs de cocaína, ficando descontrolado e ter a motivação para manter uma elação sexual com a vítima.


Ele foi apresentado ao delegado titular da Delegacia em defesa da Mulher (DDM), Alexandro dos Santos de Lima, que determinou o registro do boletim de ocorrência.


Depois de qualificado, o indivíduo foi liberado, mas deverá responder por tentativa de estupro.


A arma branca foi aprendida.


Comments


bottom of page