top of page

Influencer de 17 anos com câncer TERMINAL dá depoimento impactante e leva apresentador às lágrimas, assista o vídeo até o fim, você vai emocionar e chorar muito.

Na última terça-feira (9), a influenciadora digital Isabel Veloso participou do podcast Inteligência Ltda, comandado pelo apresentador Rogério Vilela e arrancou algumas lágrimas dele.


A criadora de conteúdo tem apenas 17 anos e é uma paciente de câncer em estágio terminal – linfoma de Hodgkin.


Durante a participação no programa, o anfitrião perguntou se a jovem gostaria de deixar um recado para as pessoas que assistirão a gravação depois que ela falecer e acabou se emocionando com o discurso dela.


O programa já estava chegando ao fim, quando Rogério Vilela resolveu fazer uma das últimas perguntas à Isabel.


“O que é que você queria deixar para o pessoal que está assistindo isso aqui, para depois que você se for?”, ele indagou visivelmente emocionado.


“Eu sei que quando eu me for, vai ser um momento muito de alívio, sabe? Só que eu sei que não vou mais ter lembrança nenhuma, mas eles vão, vocês vão”, introdiziu a paciênte de câncer terminal.


De acordo com Isabel Veloso, ela não falaria nada para as pessoas que a acompanham, apenas faria um importante pedido à elas.


“Eu acho que…só viva. Tipo: respira por mim o que eu não pude respirar, viva por mim o que eu não pude viver, ame o que eu não pude amar”, pediu ela. Em seguida, a influencer pediu para que as pessoas aproveitem os filhos e lembrou: “Eu nunca vou poder ter a experiência, quem sabe.


Então só aproveita, só faz o que eu gostaria de fazer”, finalizou ela, arrancando mais lágrimas de Rogério Vilela.


Assista o video até o fim, voçe vai emocionar e chorar muito



Quem é Isabel Veloso, a paciente com câncer terminal?


A história da jovem influenciadora digital começou a ganhar destaque nas redes sociais no início deste ano, desde que ela anunciou no Instagram que o tratamento quimioterápico já não estava mais fazendo efeito e passou a receber apenas os cuidados paliativos.


Isabel foi diagnosticada com linfoma de Hodgkin aos 15 anos de idade e desde então tentou várias formas de tratamento, desde transplante de medula óssea à outras medicações.


Em novembro do último ano, os médicos apontaram que ela tinha sido curada, mas cerca de três meses depois a doença voltou de forma mais agressiva.


Agora, os responsáveis pelo caso da criadora de conteúdo estipularam que ela tem apenas mais quatro meses de vida.


Compartilhe essa matérias a quem voce ama muito.




Comments


bottom of page