top of page

Jovem de 18 anos é espancado até a morte pelo ex sogro após ele ter compartilhado imagens sexuais com ex namorada.

JOVEM DE 18 ANOS É ESPANCADO E MORTO PELO EX-SOGRO APÓS TER COMPARTILHADO IMAGENS DE RELAÇÕES SEXUAIS COM EX-NAMORADA EM GARÇA



Um homem foi preso na última segunda-feira (24), suspeito de espancar até a morte o ex-namorado da filha após ter confessado para a Polícia ter assassinado um jovem de 18 anos porque ele teria compartilhado imagens dele com sua filha tendo relações sexuais.


Segundo informações, o homem, na companhia do irmão dele, teria invadido a residência e entrado no quarto de Gabriel Henrique Scarrella de Souza.


No local, eles espancaram o jovem, que devido a gravidade dos ferimentos, e morreu ainda dentro da casa antes de ser socorrido.


Ainda de acordo com informações, a mãe do rapaz estava na casa e presenciou o crime.


Momentos após o crime, os dois agressores foram encontrados bebendo em um bar e, ao serem questionados, assumiram as agressões que resultaram na morte da vítima.


Segundo relatado pelo homem, Gabriel teria terminado recentemente um relacionamento amoroso com sua filha, também de 18 anos, e que teria espancado o rapaz por ele ter divulgado na internet, imagens do casal tendo relações sexuais.


Em depoimento, o irmão do homem, de 34 anos, disse que foi ao local para fazer a segurança do pai da menina e para que o homem pudesse espancar o jovem sem qualquer impedimento.


Ambos foram presos em flagrante por homicídio triplamente qualificado, por meio cruel, motivo fútil e com recurso que impossibilitou a defesa da vítima, além da violação de domicílio e ameaça.


Os homens ficaram à disposição da justiça e aguardando a audiência de custódia.


Fonte: Polícia MIlitar/Central da Notícia





Comentarios


bottom of page