top of page

Jovem de 18 anos é morta a tiros por seu ex-namorado

Uma adolescente modelo e esteticista da Flórida foi morta a tiros por seu ex-namorado enquanto conversava com amigos pelo FaceTime - enquanto ele já estava sendo caçado por tê-la ameaçado com uma arma no dia anterior, segundo a polícia.


Kelvi Latrice McCray, 18 anos, foi baleada na cabeça, no pescoço e nas costas na última quarta-feira por Keisean Woodrow Shaw, 19 anos, que depois se matou com um tiro na cabeça, informou a polícia ao Palm Beach Post.


Shaw foi acusado de assassinato em primeiro grau, mas morreu no dia seguinte.


McCray estava jantando e conversando com três amigos pelo FaceTim - um dos quais ligou para o 911 depois de ver o horror se desenrolar, disse o jornal.


A testemunha do FaceTime identificou Shaw como o atirador, de acordo com uma declaração juramentada citada pela WPBF.


McCray havia terminado o relacionamento de mais de um ano em janeiro, mas Shaw continuou a morar com ela porque não tinha outro lugar para ficar, informou o Palm Beach Post.


Um dia antes do assassinato-suicídio, McCray teria chamado a polícia para relatar que Shaw a havia ameaçado com uma arma, sufocado e a mantido contra sua vontade.


Foi emitido um mandado contra Shaw por acusações que incluíam agressão agravada com arma de fogo e agressão doméstica por estrangulamento, informou o Sun-Sentinel. Foi emitido um alerta para Shaw em todo o condado.


“Nós o pegamos no Gaines Park, ele fugiu, nos levou a uma perseguição de quase oito quilômetros. Tivemos que encerrar a perseguição porque não era seguro.


Ele estava em nosso radar", disse o porta-voz da polícia Mike Jachles à CBS 12.



  • OBS: EU JOÃO PACHARRA DIRETOR E FUNDADOR DO NOTICIAS GUARIBA, JÁ ESTOU FAZENDO DECLARAÇÃO DE IMPOSTO DE RENDA, FAÇO DECLARAÇÃO DESDE ANO 1982, SOU FORMADO EM TÉCNICO DE CONTABILIDADE.


CONVITE ESPECIAL PARA VOCE.


  • Noticias Guariba a partir de hoje está com um canal, para ter acesso mais rapido nas noticias basta entrar no convite do canal acessar canal clicando na foto ao lado.


  • Acompanhe as Noticias Guariba pela pagina do Facebook pelo link abaixo:

Kommentare


bottom of page