top of page

Jovem de 19 anos morre afogada acidente com Moto Aquatica

A jovem Ana Luiza dos Santos, de 19 anos, morreu na tarde de domingo (17), após se afogar no Lago do Manso, em Chapada dos Guimarães (57 km de Cuiabá), enquanto fazia um passeio em um jet ski.


Conforme as informações apuradas pela reportagem, uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada às 17h41 para atender uma solicitação de afogamento na Marina do Sol.


No local, uma testemunha relatou que estava na companhia de Ana Luiza, fazendo um passeio de jet ski no Lago do Manso, quando a vítima se desequilibrou e caiu na água.


Ainda conforme a testemunha, após o fato, ela pulou no lago com intuito de tentar salvar a jovem, que afundou e desapareceu.


Ao que tudo indica, Ana Luiza não estava com colete salva-vidas.


Os Bombeiros foram acionados e iniciaram as buscas pelo corpo de Ana Luisa, que ainda não foi localizado.


Polícia Civil investiga o caso.



OBS: EU JOÃO PACHARRA DIRETOR E FUNDADOR DO NOTICIAS GUARIBA, JÁ ESTOU FAZENDO DECLARAÇÃO DE IMPOSTO DE RENDA, FAÇO DECLARAÇÃO DESDE ANO 1982, SOU FORMADO EM TÉCNICO DE CONTABILIDADE.




  • CONVITE ESPECIAL PARA VOCE E INFORMAÇÕES:


Noticias Guariba a partir de hoje está com um canal, para ter acesso mais rapido nas noticias basta entrar no convite do canal acessar canal clicando na foto abaixo.


  • Acompanhe as Noticias Guariba pela pagina do Facebook pelo link abaixo:

Comments


bottom of page