top of page

Jovem de 19 anos morre queimada após acender disco de arado com alcool

O ACIDENTE:


Uma Jovem com o primeiro nome Karol de 19 anos moradora da Vila Daniel em Porto Ferreira ficou gravemente ferida no domingo dia 21/04/2024 devido um acidente em um churrasco no qual ela foi acender um fogareiro de disco de arado que é usado para fritar carnes e fazer comidas em geral e ao tentar acender o fogareiro com álcool "de cozinha" para fazerem um churrasco ocorreu um acidente e o fogo acabou atingindo o rosto e o corpo da cidadã e infelizmente a moça acabou sofrendo queimaduras de 3° terceiro grau por todo corpo e rosto, e no momento ela está na UTI em Ribeirão Preto entubada em estado grave.


Foi relatado que no acidente uma criança também foi atingida pelo fogo, mas felizmente foi um ferimento pequeno e não grave e a criança foi levada ao Pronto Socorro onde foi medicada e liberada após os devidos cuidados.


A família da jovem pedem orações á todos por "um milagre" pela salvação e possível recuperação da jovem. Oremos por ela!


  • O FALECIMENTO


A jovem Karol com idade de 19 anos moradora do bairro Vila Daniel aqui em Porto Ferreira e que sofreu queimaduras graves em um acidente faleceu na madrugada deste sábado (27), após ficar quase uma semana internada na UTI em um hospital particular de Ribeirão Preto infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu.


Os familiares agradecem por todas orações destinadas á ela e todas mensagens.


Nossos pêsames e sinceros sentimentos á todos familiares, amigos e amigas dessa jovem e que Deus conforte os corações de todos.



Comments


bottom of page