top of page

Jovem de 23 anos é encontrado morto sentado no banco da Praça Central.

Falecimento em Matão


Vinicius Rafael Costa Vrkoslav, de 23 anos, estava sentado em um banco da Praça ‘Dr. Leônicas Calígula Bastia’, tendo consigo uma mochila na cor preta com material escolar e um aparelho celular.


A unidade de suporte avançado do Samu ainda tentou a reanimação.


Eram quase 23h quando a unidade de suporte avançado do Samu (USA) e uma viatura da Polícia Militar com o sargento Afonso, soldados Dias e Jéssica foram até a Praça Central para averiguar uma solicitação de um popular.


O solicitante relatou que estava passando pela Avenida 7 de Setembro, Centro, quando avistou um rapaz sentado no banco da praça com a cabeça baixa, parecendo estar desmaiado.


Ele, então, retornou ao local e percebeu que o jovem estava sem pulso, que então acionou a unidade de resgate e a Polícia Militar. 


Como estava chovendo, o médico da USA determinou que o jovem fosse colocado dentro da unidade, que é UTI, e deu início ao procedimento de reanimação.


Enquanto isso, o motorista seguia para o Pronto Socorro, onde teria auxílio de uma equipe médica, mas após todos os procedimentos de reanimação, foi constatado o óbito.


Na manhã desta quinta-feira, o corpo seria encaminhado ao Serviço de Verificação de Óbito (SVO) para exames e descobrir as causas da morte.


Depois, o corpo será liberado para o velório e sepultamento.


Os dados foram passados ao delegado de plantão na Delegacia do Município, Francisco de Assis Pires de Andrade Martins.


Os pertences que estavam com Vinícius, suma mochila na cor preta com materiais escolares e um aparelho celular, foram entregues para sua genitora.


Em princípio, o médico da USA constatou Morte Natural, mas o laudo do IML deve sair em breve.


Vinicius Rafael Costa Vrkoslav faleceu aos 23 anos de idade.


O jovem deixa familiares e amigos.


A vigília fúnebre está prevista para começar às 15h desta quinta.


O corpo estará sendo velado no Velório Municipal.


O sepultamento está marcado para às 17h, no cemitério local.


Fonte: Matão Urgente


  • OBS: EU JOÃO PACHARRA DIRETOR E FUNDADOR DO NOTICIAS GUARIBA, JÁ ESTOU FAZENDO DECLARAÇÃO DE IMPOSTO DE RENDA, FAÇO DECLARAÇÃO DESDE ANO 1982, SOU FORMADO EM TÉCNICO DE CONTABILIDADE.


CONVITE ESPECIAL PARA VOCE:


  • Noticias Guariba a partir de hoje está com um canal, para ter acesso mais rapido nas noticias basta entrar no convite do canal acessar canal clicando na foto ao lado.


  • Acompanhe as Noticias Guariba pela pagina do Facebook pelo link abaixo:







留言


bottom of page