top of page

Jovem de 24 anos é morta após ser agredida e esfaqueada pelo ex-namorado

Uma mulher de 24 anos morreu após ser agredida e esfaqueada pelo ex-namorado em Boa Esperança (MG) no fim da noite de domingo (11).


A vítima foi levada ao pronto-socorro pelo próprio suspeito, mas não resistiu aos ferimentos.


Homem de 28 anos fugiu e se entregou à polícia em Varginha (MG).


 A vítima foi identificada como Mariene Aparecida Faia, que era brigadista. S


egundo a polícia, ela foi agredida por pelo menos 13 facadas e a motivação do crime seria por conta de que o suspeito não aceitou o fim do relacionamento.


Ainda conforme a polícia, os militares foram acionados por profissionais do pronto-socorro de Boa Esperança, onde a jovem deu entrada.


De acordo com a PM, testemunhas contaram que a vítima chegou para receber atendimento em um carro, tendo sido levada por um homem, que fugiu assim que a mulher foi retirada do veículo.


Conforme as testemunhas disseram à PM, ela estava muito ferida, mas consciente.


Ela teria contado, segundo a polícia, que discutiu com o homem do carro, que até então era seu namorado, sendo que ele a agrediu e a esfaqueou.


Ela estava em estado grave e não resistiu.


Durante as buscas pelo suspeito, a Polícia Militar disse que recebeu uma ligação do próprio homem, que confessou o crime e disse que queria se entregar.


Ele foi preso em flagrante em Varginha.


A polícia destacou que o autor disse aos militares que ele e a vítima eram namorados e que a mulher queria terminar o relacionamento entre eles.


Ele disse que teria pedido mais uma chance e que, diante da negativa, conforme a PM, confessou que agrediu a jovem com socos e, logo depois, a esfaqueou.



  • Acompanhe as Noticias Guariba pela pagina do Facebook pelo link abaixo:

Comentarios


bottom of page