top of page

Jovem de 25 anos morre após descarga elétrica durante chuva em festival

O acidente aconteceu neste sábado, no Riocentro.


João Vinícius Ferreira, de 25 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu.


Um jovem morreu após ser eletrocutado na noite deste sábado (9), durante o festival I Wanna Be Tour, que aconteceu no Riocentro, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.


João Vinícius Ferreira Simões, de 25 anos, chegou a ser socorrido mas não resistiu.


O incidente aconteceu quando a vítima, que estava molhada por causa da chuva forte, encostou em um food truck energizado, na área próxima à pista premium do evento.


Testemunhas relataram que, imediatamente após o acidente, outros participantes do evento ofereceram os primeiros socorros até a chegada da equipe de ambulância do festival, que realizou os procedimentos de emergência necessários, incluindo tentativas de reanimação cardiopulmonar pelos médicos.


Os familiares do rapaz denunciam que a organizadora do evento ainda não prestou qualquer esclarecimento sobre a tragédia.


Inclusive, na manhã deste domingo, um tio do rapaz foi até o Riocentro para saber se o local foi preservado para perícia.


Mas ao chegar ao local, ninguém foi encontrado e não houve autorização para a entrada.


Procurada pela CBN, a 30e, organizadora do evento, ainda não se manifestou oficialmente.


No entanto, os próprios funcionários da equipe médica do evento disseram à reportagem que a vítima chegou a ser prontamente atendida e encaminhada a um hospital da região.


Essa é a primeira edição do I Wanna Be Tour, que já passou por algumas cidades pelo Brasil.


O evento começou no dia 2, em São Paulo, com apresentações de nomes importantes da cena Emo do Rock nacional e internacional como Boys Like Girls, Fresno, NX Zero, Pitty, The All-American Rejects, Simple Plan e outros.


Neste domingo (10), o festival termina com apresentações em Belo Horizonte.




  • CONVITE ESPECIAL PARA VOCE E INFORMAÇÕES:


Noticias Guariba a partir de hoje está com um canal, para ter acesso mais rapido nas noticias basta entrar no convite do canal acessar canal clicando na foto abaixo.


  • Acompanhe as Noticias Guariba pela pagina do Facebook pelo link abaixo:

Comentários


bottom of page