top of page

Jovem de 27 anos morre após lutar bravamente contra uma doença implacável.

Jovem faleceu aos 27 anos após uma luta pela vida


É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Dayane Araújo, ocorrido na manhã desta terça-feira, dia 26, por volta das 07h30, no Hospital SAMUR em Vitória da Conquista. Dayane, aos 27 anos, residente do bairro Primavera e colaboradora da empresa de calçados Vulcabras,


Lutou bravamente contra uma doença implacável.


Há quase um ano, Dayane se afastou de suas atividades profissionais para se dedicar integralmente ao tratamento de um câncer no colo do útero.


Sua batalha foi árdua e corajosa.


Após uma cirurgia para a retirada do útero há cerca de seis meses, Dayane enfrentou complicações conforme o câncer evoluía para estágios mais avançados, resultando em metástases.


Sua determinação inspirou a todos enquanto enfrentava essa jornada de um ano contra a doença. Dayane deixa para trás uma mãe desolada, um esposo e dois filhos.


Seu corpo está sendo velado no Cerimonial Pax Perfeição e, às 17h, seguirá em cortejo fúnebre em direção ao Cemitério Parque da Eternidade na Nova Itapetinga.


Que sua alma descanse em paz e que sua memória permaneça viva nos corações daqueles que a amavam.



  • OBS: EU JOÃO PACHARRA DIRETOR E FUNDADOR DO NOTICIAS GUARIBA, JÁ ESTOU FAZENDO DECLARAÇÃO DE IMPOSTO DE RENDA, FAÇO DECLARAÇÃO DESDE ANO 1982, SOU FORMADO EM TÉCNICO DE CONTABILIDADE.


CONVITE ESPECIAL PARA VOCE E INFORMAÇÕES:


  • Noticias Guariba a partir de hoje está com um canal, para ter acesso mais rapido nas noticias basta entrar no convite do canal acessar canal clicando na foto ao lado.


  • Acompanhe as Noticias Guariba pela pagina do Facebook pelo link abaixo:

Comments


bottom of page