top of page

Jovem Marcos Frigieri de 27 anos morre após cair de um pontilhão.

 Um jovem de 27 anos morreu no final da manhã deste sábado (16), em Araraquara, depois de cair de um pontilhão na SP-255.


Marcos Frigieri de 27 anos chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e o SAMU, no entanto, ele acabou falecendo devido aos traumas sofridos com a queda.


Segundas informações o incidente ocorreu próximo ao Hortências, na SP-255, onde Marcos teria pulado do pontilhão (Suicidio), de acordo com relatos preliminares.


Equipes de emergência, incluindo viaturas do Corpo de Bombeiros e do SAMU, foram acionadas para o local.


A unidade do suporte avançado (U.S.A) tentou desesperadamente reanimá-lo, porém, lamentavelmente, todos os esforços foram em vão.


Seu corpo será velado e sepultado hoje (17) em Araraquara


Mensagem da mâe:


Mara Garcia está se sentindo de coração partido.

  ·

Filho Marcos Frigieri me dê forças para continuar vivendo sem você! A dor que eu sinto o me consome, mas a sua memória e os momentos que tivemos juntos me sustentam.


Te amo pra sempre! Nenhuma mãe, por mais tempo que passe, consegue esquecer ou aceitar o filho que se foi.


Marcos me perdoe por tentar salvar você eu te amo meu menino



Neste momento de luto e dor, nossos pensamentos estão com a família e amigos de Marcos Frigieri.


Que encontrem força e serenidade para enfrentar este período difícil, e que o amor e as boas lembranças de Marcos possam ajudar a iluminar seus corações.


CVV


O Centro de Valorização da Vida (CVV) é uma instituição de suma importância no Brasil, dedicada a oferecer apoio emocional e prevenção ao suicídio. Através de um serviço completamente voluntário, o CVV estende sua mão a qualquer pessoa que se encontre em sofrimento psíquico, seja por depressão, ansiedade, ou qualquer outro tipo de angústia emocional. Os voluntários do CVV são treinados para ouvir de forma atenciosa e sem julgamentos, garantindo um ambiente seguro e acolhedor para todos que procuram ajuda. Este suporte é crucial não apenas para a prevenção do suicídio, mas também para promover a saúde mental e emocional na sociedade.


Formas de contato com o CVV:


  • Telefone: O número 188 é a linha direta do CVV, disponível 24 horas por dia, todos os dias da semana. A ligação é gratuita de qualquer telefone fixo ou celular em todo território nacional.



  • CONVITE ESPECIAL PARA VOCE E INFORMAÇÕES:


Noticias Guariba a partir de hoje está com um canal, para ter acesso mais rapido nas noticias basta entrar no convite do canal acessar canal clicando na foto abaixo.

  • Acompanhe as Noticias Guariba pela pagina do Facebook pelo link abaixo:


OBS: EU JOÃO PACHARRA DIRETOR E FUNDADOR DO NOTICIAS GUARIBA, JÁ ESTOU FAZENDO DECLARAÇÃO DE IMPOSTO DE RENDA, FAÇO DECLARAÇÃO DESDE ANO 1982, SOU FORMADO EM TÉCNICO DE CONTABILIDADE.


Comments


bottom of page