top of page

"Lubrifique-se" Precisando resgatar seu prazer perdido? Anote aí algumas dicas

Precisando resgatar seu prazer perdido?


Anote aí algumas dicas


Entender as razões pelos quais o desânimo se instalou também é fundamental


E então? Você sente prazer no contato com o clitóris e não sente absolutamente nada quando vocês transam? Ou você, homem, já está perdendo a vontade de manter intimidade, por não perceber igual entusiasmo da outra parte? Ou é com você mesmo, parece que seu desejo que era um vulcão acabou?



É possível mudar com algumas dicas bem básicas, nada difícil ou enrolado demais para sequer tentar. O grande erro de muitos casais é achar que repetindo diariamente os mesmos gestos, carícias ou mantendo velhos costumes obterão para sempre o mesmo grau de prazer. Não é assim que acontece e, tal qual um gênio voluntarioso, o tesão foge à mínima percepção de atos rotineiros.


E com o passar do tempo, a situação só se agrava, porque sem o tesão, a tendência ao ressecamento na mulher (por exemplo) se torna bem maior e, quando isso acontece, o que era prazer se transforma em incômodo.


Se ao pensar na penetração a única palavra que vem à mente é "dor", com certeza é hora de repensar a relação sexual. O sexo não pode nem deve ser desconfortável e tem obrigatoriamente de proporcionar o mesmo prazer para ambos os envolvidos!


E a falta de desejo sexual em você homem pode ter várias causas, incluindo: cansaço excessivo por atividades acima da sua resistência, pouco descanso ou até mesmo problemas físicos que devem ser analisados por um médico, sem demora, por favor.


Quanto à resposta da sua parceira, pode ser causado também pelos mesmos problemas que citei acima ou até mesmo por pouco conhecimento sobre os seus mecanismos de prazer, igualmente importante. Aliás, um alerta para os rapazes: embora a antiga namorada adorasse essa ou aquela postura, acredite: a atual pode simplesmente detestar ou não ter nenhum prazer com elas. Isso porque somos seres únicos, portanto, a primeira dica não poderia ser outra:


-Tente aprender o máximo sobre o caminho do prazer da sua atual namorada, pergunte, explore, sinta, quanto mais você dominar esse conhecimento, maiores as chances de que ambos se derretam de prazer a cada encontro!


Dica de ouro: Se ao tocá-la, ela aproxima o corpo, está gostando, continue, se retrai e se afasta, mude o disco que você não está agradando.


E homens, continuando com vocês: Se já são casados há muito tempo e percebem que hoje, as parceiras rejeitam posturas e carinhos que antes gostavam, isso também é normal, mudanças anatômicas e hormonais fazem com que os pontos de prazer mudem um pouco e até mesmo desapareçam, mas para nossa alegria, outras formas de prazer acabam surgindo, portanto a exploração deverá continuar pela vida afora...


Então, que tal explorar um pouco mais essas sugestões? Podem solucionar o que está ruim e deixar ainda melhor o que já está bom.


Sexo oral


Porque será que o cito em primeiro lugar? Claro, por ser uma modalidade de sexo capaz de melhorar qualquer problema envolvendo essa área, é assim como doce de leite, não tem como errar e dificilmente vamos encontrar quem não goste, posso assegurar que é um bom meio de se chegar bem pertinho dos gatilhos eróticos, aproveite portanto, fazendo manobras diferentes enquanto percebem a reação de quem o está recebendo, e se for ela, saiba que depois, na penetração, movimentos semelhantes com o pênis que falarei melhor abaixo a fará reviver as mesmas sensações.


Posturas:


Estas são importantes quando a intenção é aumentar o prazer na penetração, porque é através delas que os corpos se encaixam de forma perfeita para obter orgasmos estonteantes, portanto, experimentem várias e fiquem com aquelas que facilitem este efeito

Há posturas (a penetração por trás, estilo cachorrinho, ou outras que permitam que o homem ou a própria mulher possa acariciar o clitóris com facilidade) que promovem uma ajuda extra na excitação.


Afinal, não podemos esquecer que o nosso pequenino, mas potente órgão de prazer é o clitóris, portanto, tente acariciá-lo enquanto está sendo penetrada. Um auxílio potente para aumentar a sensibilidade do local e ajudar a facilitar os orgasmos são os acessórios vibratórios, veja variadas opções em https://www.amazon.com.br/shop/reginaraccotv use-os na região do clitóris, neste momento e sinta os orgasmos se tornarem mais intensos, quem experimenta não quer outra coisa, é um universo novo de prazer que se abre.


Aprenda (se ainda não fez) a movimentar de forma diferente o pênis penetrado. São movimentos que você fará, apenas pulsando, com ele parado ou se movendo delicadamente de um lado a outro.


Esse movimento sutil, mas perceptível, trará aos dois muito mais prazer, porque não somente ela, esse pulsar envolve as paredes do canal e é agradável também para você, homem. Portanto, tente parar o pênis em uma penetração profunda e comece a pulsá-lo ou move-lo de um lado para o outro, tudo isso promove mais excitação. Tente inovar, descobrindo formas de se mover no interior do canal.


Molhadinho, senão não dá!


Lubrifica, porque seco só vinho e mesmo assim em ocasiões especiais. Claro que a lubrificação tem que ser perfeita e fico espantada quando mulheres me procuram para reclamar que são muito lubrificadas! Oxe, meninas! Acreditem no que vou repetir pela milésima vez: não há sexo gostoso sem lubrificação.


Está se sentindo ressecada? Contrações ajudam, treinamento da ginástica íntima ajuda, lubrificante à base de água ajuda, só não permita ser penetrada enquanto estiver seca, porque você sofrerá microfissuras nas paredes do canal e sentirá dor e dor queridas, é o oposto do prazer!


Ou seja: Conseguir orgasmos na penetração e ter aquela transa fantástica depende de atenção de um para o outro e pequenos ajustes aqui e ali. Sexo é parceria, vivam isso e certamente não se arrependerão!


Mais dicas:


1. Variar na hora do sexo.


Casais que usam a imaginação e variam na hora do sexo conseguem ter maior prazer sexual, isso é fato e basta experimentar, para me dar razão, portanto se você é uma mulher que tem dificuldade em alcançar o orgasmo, considere, juntamente com seu parceiro, incrementar mais a relação, com massagens, carícias, toques especiais, enfim, faça do quarto um parque de diversão, procure relaxar mais, as brincadeiras sexuais ajudam a diminuir a ansiedade e assim se tornará bem mais fácil alcançar os resultados tão desejados.


Experimente, por exemplo, combinar dois ou mais tipos de práticas sexuais em um mesmo encontro, assim se consegue variar bastante! Precisando de ideias? Meu livro Pirulito e Outras Delícias com mais de 200 páginas contendo posturas, massagens e dicas pode ajudar... Fale comigo no whatsapp 21-9-97782421


2. A autoestima está ligada ao prazer.


A auto estima interfere diretamente no prazer sexual. Se você está desconfortável com alguma coisa, dificilmente se permitirá ficar à vontade na relação sexual, seja a aparência física, o modo com que o parceiro ou parceira o (a) trata, impossível se sentir relaxado (a), entregue, se algo incomoda, tente resolver da melhor maneira possível, a vida sexual agradece!


E umas palavras especialmente para vocês mulheres: O desejo do homem, nada tem a ver com corpo perfeito e se seu parceiro a deseja, relaxe, ele a quer exatamente como é. Aceite-se e todos a aceitarão, rejeite-se e criará um inferno pessoal, difícil de vencer, mesmo por seu par, por mais apaixonado que ele esteja. Não somos feitas em série e o encanto é exatamente este: Somos pessoas únicas, com perfeições e imperfeições.


3. O homem e o orgasmo.


Um pequeno número de homens também tem problemas com o orgasmo. Recentemente recebi mensagem de uma leitora, e no seu caso, é o marido quem demora muito a ejacular. Ele, que deveria se sentir ótimo com isso (quem não deseja ser um amante assim)? Ao contrário, se incomoda. Lógico que aconselhei buscar um médico, porque causas de saúde devem ser descartadas.


A ansiedade, a mesma, apontada como uma das mais significativas causas da ejaculação precoce, também pode estar envolvida nesses raros, mas não menos preocupantes casos de retardo na ejaculação. Como sempre, autoconhecimento, harmonia entre o casal, muito carinho e amor são ingredientes fundamentais para o total entrosamento do casal.


4. Orgasmo espontâneos.


Em alguns casos, o orgasmo pode acontecer sem a estimulação genital. Quem nunca chegou ao orgasmo sonhando? Algumas mulheres podem chegar ao orgasmo, sentadas em um trem ou ônibus (efeito do balanço), correndo ou recebendo massagem, mesmo que esta massagem não tenha cunho sexual.


E não pense que isso é irreal, especialistas dizem que é um fenômeno relativamente natural, embora não tão corriqueiro. A razão para orgasmos espontâneos durante determinadas atividades podem ocorrer pelo duplo aumento do fluxo sanguíneo para os genitais e/ou vibração na região, especialmente envolvendo o clitóris. E espontâneo ou não, orgasmo é sempre bem-vindo.


5. Mulheres demoram mais do que o homem.





Nem sempre defendo que homens e mulheres têm total condição de alcançar o orgasmo no mesmo período de tempo, mas não nego que é comum para a maioria das mulheres demorar mais. Na verdade, segundo estatísticas, a maioria das mulheres exigem pelo menos 20 minutos de atividade sexual para chegar ao clímax.


Um parceiro que não consegue esperar por sua amada, pode através de exercícios, ampliar seu tempo desde a excitação até a ejaculação (melhor seria aprender a dissociar orgasmos de ejaculação, assim teria vários orgasmos e ejacularia quando desejasse).


Melhor ainda quando sabemos que é a ejaculação que determina o encerramento do colóquio amoroso, pelo menos no que se refere a penetração, portanto este domínio vale ouro! O mais importante é saber que qualquer casal que esteja determinado a harmonizar seu tempo, conseguirá com exercícios de mútua estimulação e controle.


Assim se constrói a verdadeira parceria!




bottom of page